Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Indústria Fitness, Bodybuilding “Natural”,

Fanta

Posts Recomendados

Relaxa, não vou ficar descutindo não... não vai dar em nada.

A moderação, foi mal ai se me alterei meu objetivo não era atingir ninguém. Apenas deixar claro pras pessoas mais iniciantes a realidade.

E Thiago, teu shape como o gusmão falou, é muito muito bom, ser hormonizado não tira seus méritos, você deveria pensar nisso.

É isso, ja falei o que queria falar, abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vcs não aguentam o fato de eu ter o shape melhor do que o de vcs, né?

Então precisam desmerecer tentando divulgar que usei esteroides, a típica atitude do ser humano medíocre.

Convivam com o fato de eu não ter apelado pros AES e ainda assim ter evoluído mais do que muitos vcs que usaram!

Indo pro treino de costas!

Link para o comentário

Thiaguinho priest on efedrina+haladrona!

abaixo seguem imagens da ah!ladrona

08102007081712g.jpg

Nenhum natural come tanta proteina assim:

(imagens retiradas pra não terminar de f*der o layout da página)

eu como... cerca de 190g de prot/dia, e na seção de diários tem vários naturais ingerindo acima de 2,5g/kg de prot/dia. não entendi o nexo da afirmação.

deeeeeeeeee qualquer forma, não entro no mérito da discussão porque é um insulto à minha inteligência discutir pela internet com um cara claramente hormonizado que gasta tempo tentando criar fama virtual através de mentiras. eu não discuto isso nem na vida real, que dirá pela internet. sugiro que façam o mesmo e deixem o cidadão cair no esquecimento, ou voltar pra a toca de onde veio.

off: vai treinar de costas, thiaguinho? cuidado pra não se machucar e ficar sem poder sentar, hehehe

Editado por redlight
Link para o comentário

Pelo visto o nível de alguns de vcs é bem baixo mermo. São, digamos, casca fina. E isso provavelmente se deve a essa geração de merda da internet que ouve restart, fiuk, Luan Santana, etc. Vcs parecem não ter garra, acham que treinam hardcore com halteres de 17, 20 kg pra bíceps? Dizem que fazem dietas comendo o que? 100g de frango? haha

Eu suspeito que cada um de vcs frustrados são pirralhos sub 20, são adolescentes birrentos que não sabem o que é a maromba. Usam fakes de BBs pra se sentirem importantes escondendo o shape de bosta e a vergonha que carregam pelo fato de alguns terem ciclado e ainda assim não terem alcançado um corpo mais desenvolvido que um natural que mal toma suplemento.

E outra, se é impossível chegar no shape que eu to natural, vcs deviam se sentir privilegiados de ter a minha presença aqui. Fica a dica.

caralho é vc na foto ? mentira velhooo!!!

escreve xuxu no bíceps e posta ai!! hehe.

HUAIUAHAEHUAE

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...