Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Coitado detected...

Craw,

nao estou fechando os olhos a ciencia, prefiro gastar 70 reais em ovo do que em creatina, acredito que a maioria que tena bom senso aqui, tambem.

oooooou, se eu juntar mais 70 compro um bujao de uma excelente trembolona, o que eh 1000 vezes (quase que literalmente), melhor que 10 potes de creatina.

agora me diga, a ciencia tambem explica o aumento de carga de 15kg de cada lado do amigo iludido ali? kkkkkk

imagino eu que nao. a nao ser, talvez, o psicologico, como quando eu tomei jacked (nos meus tempos de franguice e burrice), eu achava que eu era o fueda, mas nao passava de um coitado iludido.

ABRACOS

a questão brother, é q eles são naturais q querem continuar assim, então ele prefere creatina a trenbolona.

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eu faltei o respeito? Eu constatei fatos e depois falei sobre futilidade. Isso não é falta de respeito. Quem não é profissional faz isso por futilidade sim, e não tem nada de mais nisso. Que é fútil é. Eu gosto disso pra caramba cara, gostaria de evoluir meu corpo mais e mais e não fico ridicularizando os outros quando na verdade... haha. Eu quis dizer que é lixo pra mim, porque não dou a mínima pra isso. E não dou mesmo. Não entrei no tópico errado não, porque tá rolando uma discussão sobre esse assunto aí e a grande maioria tá falando do tema como se fosse uma verdade absoluta, quando na verdade são tem experiência nenhuma e ainda menosprezam os não-drogados (onde está a ironia nisso?).

Fica a reflexão: "Os naturais não sabem o que estão perdendo, bando de medrosos"

Sim, faltou com respeito sim. Não é com agressividade que se rebate argumentos.

E por que é fútil? Só pq vc tem interesses em outras coisas e uma visão "diferente" dos de mais é fútil reputar algo que não condiz com seu modo de vida e seus pensamentos? Será que só pq eu sou mestre em engenharia, eu tenho o direito de achar fútil o trabalho de uma pessoa que comanda trabalhos voluntários para alcoolatras? Sou superior a ela por quê? porque tenho mestrado e ganho mais? E só por isso eu posso julgar as escolhas dos outros só porque eles têm escolhas e pensamentos diferentes dos meus?

Olha, cara, se vc realmente gostasse disso iria entender o motivo de uma pessoa que não é atleta fazer o uso de sintéticos.

Postado

Coitado detected...

Craw,

nao estou fechando os olhos a ciencia, prefiro gastar 70 reais em ovo do que em creatina, acredito que a maioria que tena bom senso aqui, tambem.

oooooou, se eu juntar mais 70 compro um bujao de uma excelente trembolona, o que eh 1000 vezes (quase que literalmente), melhor que 10 potes de creatina.

agora me diga, a ciencia tambem explica o aumento de carga de 15kg de cada lado do amigo iludido ali? kkkkkk

imagino eu que nao. a nao ser, talvez, o psicologico, como quando eu tomei jacked (nos meus tempos de franguice e burrice), eu achava que eu era o fueda, mas nao passava de um coitado iludido.

ABRACOS

Se eu tivesse que escolher entre ovos ou creatina, ÓBVIO que eu tambem escolheria os ovos. Sem pensar duas vezes. Quanto a trembolona, o Gusmao já respondeu.

Eu nao quis defender o amigo ali que disse que subiu 15kgs/lado, eu quis defender que se voce colocar dois naturais identicos treinando, porém um usando creatina, este provavelmente vai ter uma evolução de cargas mais rapidamente do que o outro. Claro que nao vai ser uma evolucao semelhante a Trembolona, ou entao que um vai evoluir o dobro do que o outro, mas dentro das perspectivas de um natural é sim uma ajuda útil. Hoje em dia dá pra comprar 1kg de CreaPure por R$50; supondo que a pessoa use 5g/dia, ela tem creatina para mais de 6 meses (ou seja, nao custaria nem R$10/mes a creatina); por aproximados R$8/mes eu posso facilitar minha progressão de carga, melhorar meu rendimento etc.

Se eu fizesse parte da galera que usa EAs eu tambem nao investiria, porque ai sim é completamente desnecessário... mas no contexto de um natural, partindo tanta da ciência favorável, quanto dos relatos majoritariamente positivos quanto do preço beeem em conta, nao vejo porque afirmar que creatina é um LIXO como voce fez brother.

Postado

porra, com 20kg no supino, se vc comesse bosta, aumentaria pra 35kg.

hahahahahah, que comedia.

Ok cara, tava treinando a 1 ano e tava pegando 20kg, continuei com a mesma dieta que seguia e mesmo treino, só foi pegar a creatina e fui subindo carga em todos basicos durante 2 meses. Se eu tivesse aumentado o que eu comia podia até ser, mas continuei comendo a mesma coisa, pra mim funcionou, só digo isso, e tenho certeza que foi a creatina que fez isso.

Postado (editado)

Eu faltei o respeito? Eu constatei fatos e depois falei sobre futilidade. Isso não é falta de respeito. Quem não é profissional faz isso por futilidade sim, e não tem nada de mais nisso. Que é fútil é. Eu gosto disso pra caramba cara, gostaria de evoluir meu corpo mais e mais e não fico ridicularizando os outros quando na verdade... haha. Eu quis dizer que é lixo pra mim, porque não dou a mínima pra isso. E não dou mesmo. Não entrei no tópico errado não, porque tá rolando uma discussão sobre esse assunto aí e a grande maioria tá falando do tema como se fosse uma verdade absoluta, quando na verdade são tem experiência nenhuma e ainda menosprezam os não-drogados (onde está a ironia nisso?).

Fica a reflexão: "Os naturais não sabem o que estão perdendo, bando de medrosos"

Eu também acho esta imagem do teu avatar ridicula, e nem por isto eu tenho o direito de chama-la assim, pois é teu gosto. O mesmo vale pra ti que não tens o MINIMO direito, de dizer que É futil usar ae's para simples satisfação pessoal pois tu não é ninguém além de mais um mero mortal como todos nós.

Tu não vai ver ninguém entrar no forum de suplementação e chegar no meio dum tópico falando por exemplo: "que lixo vocês falam de suplemento como se fosse algo que fizesse a diferença" entende? O mesmo vale pra ti nesse primeiro post infeliz.

E aprenda a interpretar, ninguém aqui pelo menos os mais sensatos ridicularizam os naturais, o tópico é mostrar como eu disse antes, que não são naturais aqueles que muitas vezes dizem que são, ponto.

Editado por Kracks
Postado

Coitado detected...

Me senti ofendido com esta sua citação, muitos topicos bons estão sendo fechados por ofensas desnecessárias como esta.

Respeito a opinião de muitos usuários aqui, e gostaria que fizesse o mesmo por mim.

Obviamente que entre suplementos e alimentos, opto por bons alimentos. Nem por isto digo que tal produto é um lixo ou julgo como coitado alguem que utiliza determinado suplemento.

Tenha um pouco mais de respeito pela opinião dos outros.

Abs

Postado

Eu concordo com o Craw que creatina é sim eficaz em patamares naturais, Não tomar nada x Tomar creatina tem diferença.

Gusmao hoje provavelmente para voce creatina não é nada, porque voce cicla e tal então são outros 500, acredito que depois que uma pessoa começe a ciclar com EAs e se dedica nisso, o resto não serve para mais nada. O pessoal ae escreve que nem dieta precisa ter direito quando se usa EAs, é só mandar a quantidade X de cada macro e boa, então...

Abraços.

Postado

Eu treino a quase 3 anos...estou longe d ter medidas ou fazer um treino de iniciante, e afirmo que creatina aumenta e muito meu rendimento...o aumento de cargas é visivel! Agora vir aqui e falar que não presta que é um lixo (possivelmente por não ter tido bons resultados), desmerecer os outros, é fácil...negada se acha mto, tem que ser mais humilde, discutir de maneira construtiva...respeitar o próximo!

Postado (editado)

Na hora de falar que eles podem comer qualquer coisa e vão ter tudo absorvido, podem fazer treinos volumosos praticamente sem descanso, podem fazer tudo e tem resultados ninguém fala que foi fácil. Na hora de desmerecer quem deveria ter sido merecido, quem faz? Só querem puxar a sardinha pro lado deles e insultando.. pff

Bom, o respeito pelo jeito não acontecerá. Parei de tentar abrir a mente dos que não foram corrompidos.

sim, é mágica.

Editado por Brokenhearted

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...