Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Sobre Suplementos

Braznik

Posts Recomendados

RE:

Postado as Hoje, 10:53

Meu velho, este teu "personal" é bem fraquinho, não?

bem lembrado cara, eu ainda pago e nao é barato,

eu to correndo atras de informaçoes pra poder obter pelo menos um resultado satisfatório nesse ano de 2012 ja que ano passado até agora so to jogando dinheiro fora. eu nao quero desmerecer nenhum profissional da área da saude fisica mas da impressão que " as mulheres formadas na área nao conseguem ter outra visão a nao ser a perda de peso" isso pode ser relativo, mas pelo menos é a visão que tenho dessa instrutora , eu ja to procurando ajuda aqui por que sei que muita gente segue e posta seus fatos depois de alguns foruns mostrando sua satisfação.

ja ajuda fui para o professor, e ele disse sabe: '' tenho um ciclo ali q deixa fortão, quiser eu encomendo" e eu sei dos riscos e nao consumirei isso,

mas agradeço a colaboração de todos com as opnioes , e sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Ppq! que "profissionais" são esses ? esses caras estão se formando como?

Seu corpo nem cresceu ainda para aguentar o tranco de um ciclo legal e o cara já fala pra vc usar....ai é soda!

Sua atitude de não ir na idéia do "professor" foi certa.

Mas o negocio ta foda mesmo, outro dia na academia eu tive que tirar as dúvidas de um aluno novo pq não estava entendendo o que a professora dizia...

Mas enfim....

Esquece esteira, e bike mesmo.

1o ganhe massa e depois, bem depois comece com o aeróbicos.....

e faz uma alimentação boa com bastante carbo e proteina.

Link para o comentário

valeu TIESTO_CPS

eu vou me orientar bem sobre a alimentação novamente e sobre a rotina de treino e eu creio que essa má instrução que eu recebi na academia influenciou nesse resultado meu hj em dia.

bom a noite eu volto pra ver mais comentarios, mas agradeço desde ja a participação de todos que colaboraram com suas opnioes e sugestão!

Link para o comentário

Na boa ta fraco mesmo essa dieta, mandandar ai no minimo uns 3200 calorias e olhe la, ja treineni com personal e me valeu muito a pena aprendi MUITA coisa com ele, todo dia era algo a ser aprendido evolui bastante!! Se vc nao estiver desse jeito acho que nem vale a pena pagar um, pra mim personal é um treinador um professor, tem sempre que estar disposto a te ensinar as coisas memso que vc nao pergunte ele vai te explicando detalhe a detalhe, era assim com o cara que me treinava. :)

Esse teu NO2 ai deve ser akeles term de athletica, suplemento ne?? kkkk Ou manda essa nutricionista passar um trem certo tambem, fala que tu quer ganhar massa e não perder, que ta treinando muito pesado na academia e que vai precisa de caloria, acho que ela cria vergonha e te passa uma dieta melhor.

Como disseram diminui o aerobico ai, o que vai queimar gordura é vc arrumar a dieta, no maximo faz no comecco um aerobico mais bem de leve mesmo, mais pra aquecimento.

Link para o comentário

hoje eu começei treinando biceps, triceps e costas

vou providenciar amanha uma nova rotina de treino e possivelmente aumentar meu ganho calorico nas refeições

mas se alguem quiser postar ai uma rotina de treino separada por series e repetiçoes seria muito util.

eu to marcando minhas medidas e vou tirar foto pra fazer um comparativo de evolução dos treinos

assim que passar um tempo vou postar novamente comentando sobre os resultados.

Editado por Braznik
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...