Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shaquille O'neal Acerta Luta De Mma Contra Astro Do Beisebol Americano

Posts Recomendados

Postado

O que parecia uma brincadeira virou coisa séria. Após uma troca de provocações pelo Twitter, o ex-jogador de basquete da NBA Shaquille O'Neal e o astro da liga americana de beisebol Jose Canseco acertaram um encontro dentro do octógono para uma luta de MMA, de acordo com o "Chicago Tribune". A data e o local ainda não foram definidos.

- Eu o desafiei há muito tempo. Se ele quiser lutar, saberá onde me encontrar - disse O'Neal.

Assista a vídeos de lutas

O ex-pivô que marcou época no Los Angeles Lakers, ao lado de Kobe Bryant, é praticante das artes marciais e costuma treinar ocasionalmente. Canseco, por sua vez, fez uma luta profissional em 2009, após ter se aposentado do beisebol, e foi nocauteado no primeiro round pelo gigante sul-coreano Choi Hong-man, de 2,18m, apenas dois centímetros a mais do que tem Shaq.

shaquilleoneal.jpg

- Este sou eu batendo à sua porta. Abra e não fuja de mim ou se esconda no armário - disse Canseco recentemente, provocando Shaquille O'Neal pelo Twitter.

Além das provocações, Jose Canseco tem utilizado a rede social para sugerir um torneio de MMA em Las Vegas, o "Beef Bash 1", que seria dividido em duas semifinais: ele contra O'Neal, e o ex-jogador de futebol americano Herschel Walker contra o ex-campeão de boxe Mike Tyson. O astro do beisebol, hoje com 47 anos - Shaq tem 40 - ficou marcado por admitr o uso de esteróides enquanto ainda jogava.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...