Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Videos Engracados Sobre Academia, Epic Fails.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente , muitos de vcs ja devem ter visto , mas mesmo assim me senti na obrigacao de postar kkk

(Se tiverem videos sobre esses comedias na academia mandem tambem , vamos compartilhar ! )

Tava aquecendo a parte superior do corpo ? kk

Ateh olha pros lado pra ver se tem alguem olhando skaposka

Pra que isso ? SAKSPOAK

Pelo menos pegou um balde pra salvar o peixinho !

Nao sei como n cago ...

http://www.youtube.com/watch?v=g4X3mIJkoLo&feature=g-vrec&context=G262cc0eRVAAAAAAAAAA

Ateh ele ri no final kk

Editado por 13lukss13

Publicidade

Postado

Eu não entendo por que que esses caras que falham no supino não jogam a barra para um dos lados (para as anilhas cairem) e depois para o outro ao invés de ficar se esmagando com a barra

Postado

RI DEMAIS COM O SUPINO FAIL KSPOKSA

Posso acrescentar ao meu topico seus videos ?

Claro que pode!! Mas não precisa, pois já está no tópico, mas fique à vontade se quiser!

P.S: E cuidado, pois um raio pode te acertar dentro da academia :ph34r_anim:

Postado (editado)

Claro que pode!! Mas não precisa, pois já está no tópico, mas fique à vontade se quiser!

P.S: E cuidado, pois um raio pode te acertar dentro da academia :ph34r_anim:

Vc tem razao , soh vou alterar o post dizendo `compartilhe seus videos relacionados a acidentes na academia tambem ...` (nao faz sentido eu por no meu se vcs ja colocaram ae haha !)

Ps :Caaarai os caaaras nao relaxam no bully do raio SKPAKSOA Devo ter entrado la pro `perolas do hipertrofia`

Editado por 13lukss13
Postado

o kra da esteira, o idiota do unilateral bench e o final do ultimo video sao mt comedias

Eu não entendo por que que esses caras que falham no supino não jogam a barra para um dos lados (para as anilhas cairem) e depois para o outro ao invés de ficar se esmagando com a barra

pelo menos motivo q tme gnt q deixa escorregar a barra e cairem pra frente no agacho.....sao completamente imbecis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...