Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera, como vou estar ausente até o final de semana , vou treinar peito e triceps hj e amanhã ombro,trapézio e biceps (meus pontos fracos). Amanhã pesagem e fotos!!!

andei dando umas lidas nos tópicos do craw e decidi testar no treino de hj...

cheguei na academia tinha uma mina meio homem usando o banco reclinavel... tive que fazer no banco fixo do supino inclinado que eu não gosto...

supino inclinado com halteres 1x15- 14kg,1x10 16kg, 1x5 20kg

Crucifixo inclinado - 3x8- 10kg (cadência beeem controlada e segurando no final sempre)

peck deck - 3x20 - 30kg (treino totalmente sarco)

cross over- 1x15 -20kg , 1x10 -25kg , 1x5 -30kg

triceps pulley com barra reta - 3x10 40kg ( senti o cotovelo esquerdo, decidi fazer só mais 1 exerc de triceps e ir pra casa)

Coice - 3x8 - 8kg

OBS: PUMP SINISTROOO , CURTI MUITO O FORMATO DO MEU PEITO PÓS TREINO!!

Editado por ogroxxt

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

valeu brah , eai ta legal pra 3 semanas ??? to gostando desse bulk até , o problema é que eu estou mto gordo... seria melhor ter feito um cutt até antes de começar o bulk. mas agora ja era. Pretendo ficar no bulk até uns 97 dai vou começar um ABC2X cycling carb pra tentar perder bf e mantar MM

Editado por ogroxxt
  • 2 semanas depois...
Postado

eai galera , sei que ninguem acompanha, mas vou postar o treino de peito que ta dando mais resultado e uma foto...

Sup Inclinado 1x15,1x10,1x5 , crucifixo inclinado 3x8 (bem controlado) , peck deck (altas reps algo tipo 2x20) e crossover 3x8 - drop set

foto0064l.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...