Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera vou seguir este treino de peito, pelo treino de hj, estou mto confiante nele

vamos la

Supino inclinado com halteres - 1x14kg, 1x16kg, 1x20 , drop-set 16kg,14kg

Crucifixo inclinado com halteres - 3x8- 10kg - movimento muito lento cerca de 4seg, Heavy Duty na veia

Peck-deck- 3x8-35kg

Cross-over- 3x8- 25kg - drop-set

Gemeos sentado -3x15 - 40kg

exercicio para o sóleo - 3x15- 10kg

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eae galera, próxima terça estarei atualizando as medidas e postando novas fotos para que vocês avaliem e se for possível espero receber algumas criticas construtivas. Quarta que vem iriei viajar e só retornarei no domingo, vou dar uma folga pras articulações pq senti o cotovelo hj na puxada...

Treino de costas hj, treinei meio longe do almoço, sendo assim estava um pouco sem energia pra treinar hardcore, então dei prioridade a execução...

puxada alta barra em forma de V - 2x8- 50kg 1x8-55kg

remada baixa - 1x8-40kg, 1x8 50kg, 1x8 60kg - drop-set

Cavalinho unilateral - 3x12 - 10kg

puxada alta, pegada aberta - 3x8- 45kg - drop-set

Editado por ogroxxt
Postado

fotos só daqui umas 2,3 semanas brah...

quinta vou me pesar denovo, espero ter ganho umas 600gr.

vai ter ganho uns 3 kilos, esse teu bulk ta meio sujo :x ta na hora de mandar um clean, só baixar um pouco os carbs e tal..

Go go ! Stay strong !

Postado

eai galera, não deu pra treinar ontem... mas hj vou tentar recuperar o atraso

Vou me pesar só na terça , pois não consegui me alimentar 100% esses dias e ja vou postar as fotos tbm...

hj vou tentar mandar ombro,trapz,biceps e triceps...

como o treino vai ficar muuuuito longo,vo prioriza a execução, vou usar menos reps e drop somente no ombro...

Postado

eai galera , acordei cedo hj e fui treinar...

desenvolvimento,elevaçao frontal, elev lateral - encolhimento - rosca no pulley,dps rosca concentrada - triceps corda e triceps por tras da cabeça que eu ainda não sei o nome kkk

vou diminuir um pouco o volume do treino, tirar uns drops e talvez trocar por bi-set, terça tem pesagem e fotos (não espero ganhar muita coisa, se é que não perdi, mas em compensação to sentindo o meu corpo menos retido e com um aspecto melhor)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...