Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera, acompanho o fórum faz um tempinho, mas só agora decidi criar o meu diário.

Bom treino a um tempo já, mas sempre naquela história de treinar 3 meses e parar 3 e assim vai...

Espero que com o diário eu consiga me empenhar 100% nos treinos e na dieta...

Fiz 1 mes de treino de adaptação e to com umas 2 semanas sem treinar por motivos de mudança de cidade.

Dieta: Bom a minha dieta vai ter cerca de 3 mil kcals e é basicamente , frango,ovo,arroz,tomate,cebola,aveia,leite,granola e yogurt

obs: não uso suplementos, acho que não valem o CxB, o principal é a dieta !

Biotipo: Meio meso e meio ecto

Altura: 1,79m

Peso: ~82kg

Objetivo: Clean Bulk ou Bulk mesmo

Histórico de drogas: Ainda não :P

Medidas 3 semanas antes / Atual

Braços : D(37,5) E (37) ~ D(38) E(37,5)

Ante-braço: D(31) E (29,5) maldita bronha kkk ~ D(32) E(30)

Peito: 102cm (não tenho genetica :( ) ~ 102cm (creio que perdi gordura no peito)

Perna: D(63) E (62) ~ D(64) E(63,5)

Panturrilha: D(38) E (37,5) ~ D(38) E(38)

Cintura: 91cm (2 dedos abaixo do umbigo) ~ 92~93

Treino: Antes era ABC, agora vou testar um ABCDE

segunda-feira - peitoral/panturrilhas

terça-feira - costas/abdomen

quarta-feira - pernas

quinta-feira - ombros/trapézio/panturrilhas

sexta-feira - triceps/biceps/ante-braço/abdomen

sab e dom - OFF

hiper3.jpg

hiper2.jpg

hiperi.jpg

Editado por ogroxxt

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eai galera... será que alguem podia comentar algo ai sobre o meu shape e tal,onde eu posso melhorar e tal, aceito criticas :)... só pra eu não me sentir forever alone kkk

me cadastrei numa academia nova aqui perto de casa pois a minha antiga (onde eu fazia jiu-jitsu tbm) passou de 85 pra 120, dai como esse mês tive muito gasto com livros pra facul, tive que mudar.

Bom, falando sobre a academia, aparelhos novos porem com uma qualidade média. Odiei o banco do supino inclinado(muito perto o suporte,pena de quem tem mais que 1,90m) e o peck-deck( é aqueles onde teus braços não tem apoio e tu fica meio afastado da barra onde tu segura)

Treino de hj, foi tranquilo pra me adaptar:

Como começei na quinta, treinei peito e triceps:

Crucifixo 3x8 - 10kg cada halter

Supino reto- 3x8 14kg cada halter

Supino Inclinado 3x8 10 kg ""

Cross-over - drop-set dos 30 kg até os 5

Corda - 3x8 - 30 kg

Aquele onde tu levanta o halter atras da cabeça ( n sei o nome) Unilateral - 3x8 - 6kg

Coice 3x8 - 6kg

Dieta normal, só mandei um chocolate pra bater as 3 mil kcals

Amanhã vou treinar os pontos fracos: Ombros,trapz,ante-braço e panturra

Editado por ogroxxt
Postado (editado)

Bom não sei se tem alguem acompanhando mas vamos la ...

Essa academia ta muito engraçada mesmo, é gente treinando de havaianas,de calça jeans com gel no cabelo, com a namorada olhando o "treino" e a maioria com a execução errada, e o instrutor no pc e tomando mate...foda

Treino muito bom hoje...

Desenvolvimento com halteres 1x8 - 10kg,1x8 14kg, 1x4 - 14kg + 4 reps com 10kg

elevação lateral 3x8 - 8kg + drop-set

elevação frontal 3x8 - 8kg + drop-set

crucifixo invertido 3x ? (não contei as reps) 30kg

remada alta 3x ? com 10kg

ante-braço fiz rosca punho e rosca inversa

dieta ta ok só que sem o arroz hoje, pq tenho festa de noite dai ja guardei umas kcals pra desperdiçar (vo tenta bebe pouco, mas é foda open bar)

Editado por ogroxxt
Postado

opa cara, estrutura seu diário, deita e exercícios. foi assim que meu diário deixou de ser forever alone para ser bem comentado, pq ai a galera tem como analisar tudo que fazemos, da uma acompanhada no meu.

gostei disso não: Histórico de drogas: Ainda não :P , para que drogas? vc já tem um tipo físico grande agora só é desenvolver, olha o meu, raquítico, fino e fraco, e não vou tomar ou aplicar nada, um dia cresço.

qualquer coisa vou dar uma acompanhada, te dar umas dicas que aprende nesses 2 meses de caminhada.

Postado (editado)

Então, to me adaptando a dieta ainda,quando eu conseguir me adaptar 100% a ela eu posto certinho aqui... por os alimentos na dieta é fácil , o complicado é conseguir comer tudo, por isso to fazendo uns testes antes

Sobre as drogas... Manter o volume que eu quero com a densidade e o bf desejados é muito foda sem ciclar, mas pretendo fazer ciclos leves 1x por ano, porém somente em um futuro distante.

Meu objetivo a curto prazo é chegar nos 40,41 de braço e secar, depois fazer um clean bluk sem subir muito o bf e depois secar mais ainda :devil:

Segunda começa o ABCDE

achei uma foto antiga ai galera , sou o de berma amarela (ja da pra ver que tenho gordura localizada faz tempo hehe :P )

pqaaal0iibafn5kk9nm5fpg.jpg

Editado por ogroxxt
Postado (editado)

Galera cheguei agora do treino, que treino foda! vo no mercado agora , depois eu edito!!

Treino de hj :

supino reto 1x10- 14kg, 1x10- 16kg e 1x8 -20kg

crucifixo 3x10kg essa foi estilo HIT, controlando ao máximo e execução perfeita

supino inclinado 3x8-14kg ( na ultima eu tava morto não conseguia nem levanta os braços, peguei halteres de 10kg e fiz mais 4 rep)

peck-deck - 3x8 - 40kg

Cross-over - 3x8- drop set queimando até o talooo

Não pude treinar panturrilha pois tinha que pegar o mercado aberto ainda... mas to feliz pq o treino foi MTO intenso e pq consegui aumenta bem as cargas!

Amanhã provavelmente vou postar a dieta pra galera dar uma avaliada, se eu não consigo comer tudo eu mando alguma besteira pra bater as kcals. Quinta-feira vou me pesar pra ver como esta a dieta!

Não fiquem timidos , podem postar ai galera, não quero ficar forever alone kkk

Editado por ogroxxt
Postado

Eai galera, treino de costas e ante-braço ontem,bastante força e pump!

puxada alta barra em forma de V - 3x8 - 45kg,50kg,55kg

remada baixa - 3x8- 50kg

Cavalinho unilateral - 3x8 - 10kg

remata alta, pegada bem aberta - drop-set 45kg até 5kg

rosca inversa + rosca punho - 3x8 8kg

hj treino de perna, go go !

Postado

Hj fiquei enrolando,querendo ficar em casa dormindo :P. Mas fui treina perna e fui com sangue nuszói

Agachamento livre - 20 reps com 30 kg , 16 reps com 40kg e 12 reps com 50kg

Leg-press - 30 reps com 60kg, 25 reps com 80kg,20 reps com 100kg, drop set mais 10 reps com 80kg e mais 10 reps com 60kg

Mesa-flexora- 3x ? com 25kg, não contei as reps fiz até a falha

Chute - 2x14 com 20kg - tava morto, não sei como erguia as pernas hahaha

e foi isso ai galera, pra sair tinha que descer umas escadas, nossa achei que ia desabar hahaha

Postado

Chuva tensa hoje , nem deu pra ir pra academia...

me pesei e deu 84kg , na ultima vez que me pesei deu 82,800 ou seja 1,200 kg em 1 semana...

pretendo seguir nesse ritmo até os 40 de braço ou quando eu me achar muito gordo!

Postado

acompanhando os relatos , tem gente que nao gosta mais me dou bem com o treino abc 2 x, tava ate pensando em muda pra abcde entao vou acompanha seus relatos abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...