Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Shimoka,

Conforme você vai treinando e utilizando ele vai fortalecendo. Se a diferença entre os dois braços estiver muito grande (creio que não seja o caso), fale com o seu professor, ele passará uma compensação utilizando exercícios unilaterias.

Abraço,

Ticanou

• Moderador
Postado
ahh sim sim, mas eu voltei a fazer musculaçao a 1 semana e antes disso nao tinha nada de estria vermelha (novas), so tinha as brancas (velhas) da epoca q eu fazia musculaçao a uns 9 meses

e em 1 semana ja da pra crescer pra forma estria ? --`

Dependendo da pele sim!! E pelo visto é pq sua pele ta precisando urgente de hidratação ... qdo estão avermelhadas é a primeira fase das estrias ... abusa de hidratante e/ou oleo nessa área ...

Postado
Conforme você vai treinando e utilizando ele vai fortalecendo. Se a diferença entre os dois braços estiver muito grande (creio que não seja o caso), fale com o seu professor, ele passará uma compensação utilizando exercícios unilaterias.

vou ter que fazer isso, já ke eu tenho 2cm de diferença entre o direito e o eskerdo. ''/

Abraço

Postado
vou ter que fazer isso, já ke eu tenho 2cm de diferença entre o direito e o eskerdo. ''/

Abraço

Krai, 2 cm eh mto, começa logo a tirar isso daew, pra num piorar, falou ..

Postado
Shimoka,

Abraço,

Ticanou

nao nao oO so tem 0,5 cm de diferença

aah intao de boa com o tempo fica baao :P

vlww

Dependendo da pele sim!! E pelo visto é pq sua pele ta precisando urgente de hidratação ... qdo estão avermelhadas é a primeira fase das estrias ... abusa de hidratante e/ou oleo nessa área ...

puutz :s vo ter q toma uns 6 litros de agua intao oO la no brasil (to morando no japao) eu tomava uns 4 litros por dia

so q aki por causa do trampo ta meio foda de tomar 4 litros por dia :I pq dai eu tenhu q ta saindo pra i mija, e ai fica meio foda pq os intervalos é de 2 a 2 horas

mas as estrias se chega a um ponto pode causar ''danos'' ? ex: muita dor, alguma coisa q vai me para de puxa ferro ou zua meu ombro/peito

e questao de elas sairem vermelhas nao quer dizer q elas sao ''novas'' e as brancas ''velhas'' ?

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...