Dipunker Postado Março 14, 2012 às 22:05 Postado Março 14, 2012 às 22:05 A possível luta entre Erick Silva e Mike Pierce, cotada para ocorrer no próximo UFC no Brasil, em junho, ainda nem foi anunciada oficialmente, mas já começa a ficar quente nos bastidores. Depois de provocar os lutadores brasileiros em geral, dizendo que procurava por uma luta fácil, o americano se expressou mais uma vez pelo Twitter e respondeu a um fã de MMA que lhe questionou sobre enfrentar o capixaba. - Ficarei feliz se pegar Erick Silva. Eu realmente pedi uma luta fácil - escreveu. Erick revelou recentemente ao SPORTV.COM que está muito perto de fazer parte do card do evento que será realizado em junho, em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Mas disse que ainda não havia sido informado sobre quem será seu adversário. Logo depois do comentário, Pierce respondeu a outro internauta na rede social, desta vez em relação a um combate com Demian Maia, que acaba de baixar dos médios para os meio-médios: - Adoraria lutar com ele (Demian). Tudo que tenho que fazer é levar para o segundo round, pois ele já estará sem gás. Outra luta fácil - disse, referindo-se à última aparição do brasileiro, que mostrou cansaço logo no início e acabou derrotado por Chris Weidman. prevejo erick silva wins by TKO (curirica)
Giganti Postado Março 14, 2012 às 22:29 Postado Março 14, 2012 às 22:29 Se essa luta realmente acontecer é melhor o Erick estar com as defesas de queda em dia, caso contrario acho que perde.
Dipunker Postado Março 15, 2012 às 01:50 Autor Postado Março 15, 2012 às 01:50 acho impossivel o erick perder essa luta
le0z1n182 Postado Março 15, 2012 às 02:53 Postado Março 15, 2012 às 02:53 Impossível n,mas acho mto difícil tb O erick vai espancar ele
Giganti Postado Março 15, 2012 às 03:08 Postado Março 15, 2012 às 03:08 (editado) Impossível porque? Quantos Wrestlers o cara já pegou? já viu como é o "jogo" de defesa de queda do Erick? o pierce tem um Wrestler muito forte e também tem poder de nocaute. Editado Março 15, 2012 às 03:08 por Giganti
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora