Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noticia: Panico Nao Terá Mais Panicats Bombadas

lcs25

Posts Recomendados

no dia que elas forem eleitas as mais sexy do mundo poderão ser comparadas com a Juju.

viaja não brother...juju foi eleita a mais sexy do ''mundo'' por uma revista de circulação nacional,

então obviamente ela ganhou em primeiro lugar só aqui...isso é tudo joguinho da midia já que mesmo

que ela disputasse só com brasileiras,ela não é preferencia nacional NUNCA.

pegando em escala global mesmo o favoritismo é das modelos da VS,acho dificil gringo ficar pagando

pau para ex-dançarina de programa dominical brasileiro,se ela fosse gata pelo menos (minha opnião)

até que poderia acontecer

pq na boa outro dia circularam uma materia dela sem maquiagem e parecia ser outra pessoa.

Editado por raDiamond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem certeza que você tem 26 anos?

Cara...minha opnião é essa...não acho massa uma mulher com o corpo que ela tem!... eu não teria nenhuma orgulho em tê-la como mulher...

Prezo, orgulho, honro por uma mulher com corpo de mulher.

Olha a JuJu daqui pouco tempo:body-16.jpg

Agora perceba a diferença...Olha que maravilha...:

Mulher de verdade...e com corpo de mulher sem precisar de músculos exagerados.

Isso sim é um tesão amigo...0,,43781732-EXH,00.jpg

b6806f697592d23a7c13e2609471b6ee.jpg

64941_36.jpg

Editado por donizildo
Link para o comentário

Pqp, eu não tinha falado nada até agora, mas ta foda...

Larga de ser infantil e ignorante. Você tem todo o direito de não gostar de mulheres que treinam e de expressar sua opinião de forma educada. Não sei se você percebeu, mas esse é um fórum sobre musculação/fisiculturismo, que tem várias usuárias mulheres que treinam sério e buscam a HIPERTROFIA, então respeite.

Amiga...tenho todo direito de defender e expressar minha opnião...só isso...sendo ou não um fórum de discussão.

Opinei, e fui criticado pelo meu ponto de vista!!!, AGORA, estou no meu direito de resposta.

apenas respondi ao comentário...Nada mais que justo!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...