Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noticia: Panico Nao Terá Mais Panicats Bombadas

lcs25

Posts Recomendados

Publicidade

crodoaldo.jpg

Hum, sei não em mano.

AUSHaushASUhsUSHushUASHuas

Cuspi a água com isso.

Sinceramente, elas são gostosas...Mas não faz meu tipo! eu não queria uma mulher dessa pra mim!. 'Pra mim' é muito masculino...dá até medo!

Isso você acha muito masculino?

Quer uma mulher com 1,30 de altura e 20Kg?

Pra mim, quanto mais cavala melhor. A Juju nem tão grande está agora ...

Na boa isso vai pro pérolas ou asneiras, ainda não me decidi!

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá... Tem um gordaço lá na facul que já viu a Babi Rossi ao vivo. Ele disse que não tinha pipizinho pra comer uma mulher daquela, que era gostosa/cavala demais, etc.

Na maioria das vezes, é alguém magrinho ou gordinho com baixa auto-estima.

Link para o comentário

O cara ali curte um osso heim!! tem que se frango pra ficar com medo de mulher grande KKKKKKK logico que gorda tambem é tenso, mais isso ai é demais :P

Acho que o motivo principal é aquela velha historia, as mininada tava vendo muito panico e querendo fikar tora que nem as panicat, ai que vem o problema, personal na academia querendo ganha dinheiro tambem, vamo toca m-drol, halovar, oxandrolona nessa minina pra vira tudo panicat, 3 amiga minha na academia veio me pergunta se eu arrumava m-drol e umas parada mais de boa pra elas engorda e ganha mais massa na bunda e perna --' O mais gostoso disso era as que estavam tomando, me soltando que tava com muito tesao e q os trem tava crescendo KKKK

Editado por SpyThieF
Link para o comentário

O cara ali curte um osso heim!! tem que se frango pra ficar com medo de mulher grande KKKKKKK logico que gorda tambem é tenso, mais isso ai é demais :P

Acho que o motivo principal é aquela velha historia, as mininada tava vendo muito panico e querendo fikar tora que nem as panicat, ai que vem o problema, personal na academia querendo ganha dinheiro tambem, vamo toca m-drol, halovar, oxandrolona nessa minina pra vira tudo panicat, 3 amiga minha na academia veio me pergunta se eu arrumava m-drol e umas parada mais de boa pra elas engorda e ganha mais massa na bunda e perna --' O mais gostoso disso era as que estavam tomando, me soltando que tava com muito tesao e q os trem tava crescendo KKKK

Essa juju tem tanta veneno no corpo que é perigoso ela ter um pinto no lugar do clitóris.

Link para o comentário

Faz tempo que não assisto pânico, mas de qualquer maneira realmente as panicats influenciaram bastante no padrão de beleza das mulheres no Brasil nos últimos tempos. Sério, é ridículo ver uma mulher mais forte que o própio namorado. Eu gosto de hipertrofia pq ele não é um esporte popular como futebol, é um esporte que nos faz diferenciar dos demais e essas panicats estavam popularizando e vendendo uma imagem ainda mais vulgar da musculação do que as pessoas pensavam antes. Que bom que sairam pq elas não acrescentam em nada positivo na comunidade da musculação.

"Sério, é ridículo ver uma mulher mais forte que o própio namorado" Poxa Cara então vai malha pq um homem pra namora uma menina daquela tem q ser forte tambem e se dedicar e nao um frango(olha o namorado da juju, da dani bolina...)

entao vai pra academia malha pra se sentir bem do lado de meninas assim !

(não querendo dizer q meninas fortes nao podem gostar de caras normais)

Link para o comentário

eu seria o homem mais feliz do mundo ao lado dela e o maluco achando ela um homemzinho... onde nós iremos parar desse jeito ?

Idem...Eu ia adorar pegar uma juju e ver o resto dos homens torcendo o nariz para ela, chamando de traveco. :laughingsmiley:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...