Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noticia: Panico Nao Terá Mais Panicats Bombadas

Posts Recomendados

Postado

Fico pensando nas ex panicats o que farão agora...tadinhas delas...acho que vou acolher todas elas em casa, dando comida, roupa lavada e Ae's.

Tirando a parte dos Ae's (saem muito caros) eu faria a mesma coisa :lmaosmiley:

Publicidade

Postado (editado)

Tu leva a nicole, eu a Juju e a babi tiramos no palitinho/blz?

A babi deixa pra mim cara :king_right:

Elas vão acabar trabalhando no sbt ou record como assistente de palco ou alguma repórter da galera.

Editado por rubinho157
Postado

ahauhauahuahua nossa que viagem

mas até que olhando bem... ela é até um pouco parecida com a Nanda de rosto

:ohno01:

vc eh fogo... nao deixa passar uma.

oq????

Num Intidi

a foto que a PA PRUT comentou e disse que a minhoca se entortou toda,

na verdade é a foto de uma usuária do fórum, a NANDADAM

ou não?

EDIT: e acho que ela não sabia!

pelo amor !!nada a ver comigo a guriazinha.., quem me dera concorrer a Panicat, teria que mofar malhando mais uns 10 anos ...

:lol:

Continuo não concordando em tirar as mais musculosas de panicats.

Ela respondeu diretamente ao título do tópico.

correto ! eu tbm acho que não devem tirar as musuculosas nao ..

agora faz sentido

-_-

Idaí?

como muitos estavam falando sobre sua preferência apenas falei a minha, não quis impor nada!

Ta dando chilique?

kkk, é bem parecida ^^

tu acha guri :lol: putzz

kkkkkkkk gente eu morri de rir agora

pera aii..

Claro que eu não sou eu a Minhoca né kkkkkkkkkk nada a ver so de rosto lembra um tiquinho de nada!!! a guria é bonita sim, mais a lordose dela se sobresaiu na foto, chegou ate a doer as minhas costas agora kkkkkkkk aiii :confused02:

eu falei ''Ai que pena'' porque sempre me espelhei no corpo das panicats ...pra mim .. Juju e Ariane , são p e r f e i t a s, e como não faço o tipo das magrinhas ( nem que eu ficasse na sequela por um ano) meu objetivo era ( e é ainda) ficar bombadona pra um dia .. quem sabe , virar uma panicat, kkkkk TO BRINCANDO GENTE!! rs

é uma pena o programa investir em uma coisa tão comum .. kkkkkk Não que eu ache feio ser magrinha, longe de mim, tem lugar pra todas e várias belezas, mais a cara do programa e o diferencial é as gurias bombadas...

Mais brincadeiras a parte ... essas meninas que estão concorrendo a Panicats sao bombadinhas sim.. e bunitonas .. logo logo , assim que estiverem no programa vão ficar musuculosas mais ainda... aposto!

* essa é a minha humilde opnião hein gente..

Bjss

Postado (editado)

Tópico perdeu o rumo...

Patynha, poste uma foto das coxas pra salvar a âncora que tá no tópico.

????????

essa decisão deles e mais uma forma tipica de preconceito com mulheres dentro do esporte... ali todas eram lindas... umas se dedicavam mais outras nem tanto ao esporte , escolher estereótipo porque agrada mais na tv e fod...

Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer

Editado por PATYNHA
Postado (editado)

Se você tivesse se inscrito acho que conseguia a vaga hein... Não é bombadona, tem um rosto bonito, e ao mesmo tempo não é seca, é "filé"... Acho que é do estilo que eles procuravam

concordo, mt bonita, cintura fina, pode ate comparar com akelas possiveis paniquetes que vc ganhava de longe

Editado por Budega
Postado

pelo amor !!nada a ver comigo a guriazinha.., quem me dera concorrer a Panicat, teria que mofar malhando mais uns 10 anos ...

:lol:

Então,

olhei o tópico por cima, e em seguida vi os comentários e vi sua foto e a foto da candidata, e digoo, achei beeem parecida de rosto :handlebars: ,

e sabia que a foto do avatar era sua pois uma vez estava na área feminina resolvendo algumas pequenas dúvidas sobre o treino da minha ex futura esposa ^^, e acabei dando uma olhada no seu diário :laughingsmiley:

E vendo isso tudo, postei um comentário argumentando sobre a dúvida(não confirmando).... Pois te achei muita parecida com ela de rosto como havia dito 'kk

mas ela é bonita de rosto!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...