Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noticia: Panico Nao Terá Mais Panicats Bombadas

lcs25

Posts Recomendados

Publicidade

Tu leva a nicole, eu a Juju e a babi tiramos no palitinho/blz?

A babi deixa pra mim cara :king_right:

Elas vão acabar trabalhando no sbt ou record como assistente de palco ou alguma repórter da galera.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahauhauahuahua nossa que viagem

mas até que olhando bem... ela é até um pouco parecida com a Nanda de rosto

:ohno01:

vc eh fogo... nao deixa passar uma.

oq????

Num Intidi

a foto que a PA PRUT comentou e disse que a minhoca se entortou toda,

na verdade é a foto de uma usuária do fórum, a NANDADAM

ou não?

EDIT: e acho que ela não sabia!

pelo amor !!nada a ver comigo a guriazinha.., quem me dera concorrer a Panicat, teria que mofar malhando mais uns 10 anos ...

:lol:

Continuo não concordando em tirar as mais musculosas de panicats.

Ela respondeu diretamente ao título do tópico.

correto ! eu tbm acho que não devem tirar as musuculosas nao ..

agora faz sentido

-_-

Idaí?

como muitos estavam falando sobre sua preferência apenas falei a minha, não quis impor nada!

Ta dando chilique?

kkk, é bem parecida ^^

tu acha guri :lol: putzz

kkkkkkkk gente eu morri de rir agora

pera aii..

Claro que eu não sou eu a Minhoca né kkkkkkkkkk nada a ver so de rosto lembra um tiquinho de nada!!! a guria é bonita sim, mais a lordose dela se sobresaiu na foto, chegou ate a doer as minhas costas agora kkkkkkkk aiii :confused02:

eu falei ''Ai que pena'' porque sempre me espelhei no corpo das panicats ...pra mim .. Juju e Ariane , são p e r f e i t a s, e como não faço o tipo das magrinhas ( nem que eu ficasse na sequela por um ano) meu objetivo era ( e é ainda) ficar bombadona pra um dia .. quem sabe , virar uma panicat, kkkkk TO BRINCANDO GENTE!! rs

é uma pena o programa investir em uma coisa tão comum .. kkkkkk Não que eu ache feio ser magrinha, longe de mim, tem lugar pra todas e várias belezas, mais a cara do programa e o diferencial é as gurias bombadas...

Mais brincadeiras a parte ... essas meninas que estão concorrendo a Panicats sao bombadinhas sim.. e bunitonas .. logo logo , assim que estiverem no programa vão ficar musuculosas mais ainda... aposto!

* essa é a minha humilde opnião hein gente..

Bjss

Link para o comentário

Tópico perdeu o rumo...

Patynha, poste uma foto das coxas pra salvar a âncora que tá no tópico.

????????

essa decisão deles e mais uma forma tipica de preconceito com mulheres dentro do esporte... ali todas eram lindas... umas se dedicavam mais outras nem tanto ao esporte , escolher estereótipo porque agrada mais na tv e fod...

Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer

Editado por PATYNHA
Link para o comentário

Se você tivesse se inscrito acho que conseguia a vaga hein... Não é bombadona, tem um rosto bonito, e ao mesmo tempo não é seca, é "filé"... Acho que é do estilo que eles procuravam

concordo, mt bonita, cintura fina, pode ate comparar com akelas possiveis paniquetes que vc ganhava de longe

Editado por Budega
Link para o comentário

pelo amor !!nada a ver comigo a guriazinha.., quem me dera concorrer a Panicat, teria que mofar malhando mais uns 10 anos ...

:lol:

Então,

olhei o tópico por cima, e em seguida vi os comentários e vi sua foto e a foto da candidata, e digoo, achei beeem parecida de rosto :handlebars: ,

e sabia que a foto do avatar era sua pois uma vez estava na área feminina resolvendo algumas pequenas dúvidas sobre o treino da minha ex futura esposa ^^, e acabei dando uma olhada no seu diário :laughingsmiley:

E vendo isso tudo, postei um comentário argumentando sobre a dúvida(não confirmando).... Pois te achei muita parecida com ela de rosto como havia dito 'kk

mas ela é bonita de rosto!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...