Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noticia: Panico Nao Terá Mais Panicats Bombadas

lcs25

Posts Recomendados

Publicidade

Pior que passava, mas isso é para os velhos lol

Se bem que na epoca eu era criança

Procura no google:

Cocktail SBT

(recentemente até, acho que ano passado ou retrasado eles tavam passando videos de peitos e tal como "pegadinhas eroticas" em horario quase nobre, nao sei que fim levou isso mas pelo jeito tiraram)

eu passava madrugadas em claro por causa do cine band privê kkkkkkk, velhos tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu passava madrugadas em claro por causa do cine band privê kkkkkkk, velhos tempos...

Cine band privê.. sempre que eu ia assistir eu durmia antes, hoje eu luto é pra durmir cedo! dorgas.. ahueauehu

Mas eu sou mt mais as antigas panicats =(

Link para o comentário

Faz tempo que não assisto pânico, mas de qualquer maneira realmente as panicats influenciaram bastante no padrão de beleza das mulheres no Brasil nos últimos tempos. Sério, é ridículo ver uma mulher mais forte que o própio namorado. Eu gosto de hipertrofia pq ele não é um esporte popular como futebol, é um esporte que nos faz diferenciar dos demais e essas panicats estavam popularizando e vendendo uma imagem ainda mais vulgar da musculação do que as pessoas pensavam antes. Que bom que sairam pq elas não acrescentam em nada positivo na comunidade da musculação.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...