Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noticia: Panico Nao Terá Mais Panicats Bombadas

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Humor nacional que conseguia grande parte do ibope com bundas....lol

Mais facil o SBT voltar a passar nudez e putaria que já desbancava esse programa ai no ibope

Publicidade

Postado

Aiii eu gosto do programa e sempre assisto .... eles tem talento sim , pois estão ha anos na TV , muitos programas de humor q entraram e sairam da tv n ta escrito . Espero q continuem do jeito q sempre foram , e quem n gosta , n assite XD .

Postado (editado)

Elas nem eram "bombadas". Falei isso no outro tópico, os frangos se sentem mais fracos ou gordos só de ver alguém "em forma".

Editado por rubinho157
Postado

Aiii eu gosto do programa e sempre assisto .... eles tem talento sim , pois estão ha anos na TV , muitos programas de humor q entraram e sairam da tv n ta escrito . Espero q continuem do jeito q sempre foram , e quem n gosta , n assite XD .

zorra total é 1 lixo e ata la ainda kkk

Postado (editado)

zorra total é 1 lixo e ata la ainda kkk

Zorra Total é uma merda mesmo, mas naquela parte do metrô eles criticam bastante o governo. Pelo menos fazem isso.

Editado por ViniArruda
  • Supermoderador
Postado

passava nudez no SBT ?

Pior que passava, mas isso é para os velhos lol

Se bem que na epoca eu era criança

Procura no google:

Cocktail SBT

(recentemente até, acho que ano passado ou retrasado eles tavam passando videos de peitos e tal como "pegadinhas eroticas" em horario quase nobre, nao sei que fim levou isso mas pelo jeito tiraram)

Postado

Pior que passava, mas isso é para os velhos lol

Se bem que na epoca eu era criança

Procura no google:

Cocktail SBT

(recentemente até, acho que ano passado ou retrasado eles tavam passando videos de peitos e tal como "pegadinhas eroticas" em horario quase nobre, nao sei que fim levou isso mas pelo jeito tiraram)

Pensei q fosse Casa dos Artistas :laughingsmiley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...