Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noticia: Panico Nao Terá Mais Panicats Bombadas

lcs25

Posts Recomendados

Tava de bobeira por aí e vi essa noticia que achei interessante de compartilhar:

http://www.pop.com.b...s-ao-cargo.html

Texto:

A produção do novo "Pânico na TV", agora exibido pela Band, já escolheu as substitutas para as vagas das panicats Babi Rossi, Aryane Steinkopf e Jaque Khury. Assim como prometido, as novas dançarinas possuem rostinhos angelicais e menos músculos.

Desde o início do ano, cerca de 400 garotas foram analisadas, mas até agora apenas duas ocuparam as vagas e outra está em período de confirmação até a data da estreia. Até lá, as identidades das moças serão mantidas em segredo.

O diretor do programa, Alan Rapp, confirmou o estilo "ninfeta" das novas assistentes de palco e criticou o padrão de beleza seguido pelas ex-panicats. De acordo com ele, o programa nunca exigiu que elas modelassem o corpo àquela maneira.

"Esse estilo de mulher bombada nunca foi o imposto por nós, do programa. Elas é que seguiram esse rumo, esse estilo meio Gracyanne Barbosa", criticou Alan Rapp, em entrevista coletiva.

De acordo com o F5, um dos motivos para demitir as dançarinas era justamente a forma física. Asmeninas bombadas ficavam ainda maiores ao aparecerem na televisão. Ao invés de saradas, as panicats pareciam gordas. Pedir para elas "desbombarem" sem sequelas visíveis seria impossível.

Da Redação

Nos ultimos tempos as marombadas se fizeram cada vez mais presentes na televisao, e o gatedo - achando bem bonito ser feio (feio, le-se, marombada) - resolveu aderir a moda: "Quero ser bombada, quero ser Panicat!", moda que no inicio era bacana pois a maioria seguia o padrao da Mulher Samambaia e da Sabrina Sato padrao que logo mudou com a Juliana Salimeni e um pouco depois com a Jaque.

O Panico, que já tem alguns anos na televisao, de uma forma ou outra influenciou uma parcela do publico feminino com as suas Panicats por vezes enormes e outras vezes desproporcionais. Será que as ninfetas reinarao absolutas e aquele padrao de beleza maravilhoso dos anos 80/90 voltará?

Abaixo, deixem seus agradecimentos ao diretor Alan Rapp, pela tardia, porém sabia decisao! ahuahauha :laughingsmiley:

Editado por lcs25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As loiras eram bombadas? o.o só tinham bundão e coxão ué

Exceto essa jackie que tem cara de cavala e corpo quadrado eu não achava as outras bombadas não.

Oloco so falta voce me falar que a Juju era umas mulher normal "saradinha".AUISHAIUSAHSUA

Acho que elas passaram um poco do limite mesmo,eu gostava do corpo da piu-piu,tinha volume e era definidinho.

Link para o comentário

Oloco so falta voce me falar que a Juju era umas mulher normal "saradinha".AUISHAIUSAHSUA

Acho que elas passaram um poco do limite mesmo,eu gostava do corpo da piu-piu,tinha volume e era definidinho.

Eu falei das loiras que o cara postou na foto. Aquela Babi e a Ariane...

acha elas bombadas? o.o

rosto nem é masculinizado e bumbum delas só é grandao mesmo, sem serem mto musculosas.

Link para o comentário

esse programinha ainda existe?

So ensina coisa boa pros jovens...

Eu fico muito feliz assistindo ele, dá mais sentido de viver depois de assitir, aliás, não tem nada de bom que preste nessa televisão hoje em dia (Antena Parabólica), eu queria era ter Sky ou Via Embratel.

Pânico não vai ser mais Pânico depois de trocar as emissoras e ainda mais depois de tirar as Panicats.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...