Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente é dificil ser mais forte que halovar e olha que halovar é fraco em relacoes a outros, porem se for mais forte nao vai ter colaterais mais fracos. Pagou carinho alias, mesmo no brasil não ta a esse preço todo. Ta querendo faze o ciclo por 8 semanas?! Pesquisa isso direito cara num vai fazer cagada assim nao, se for pesquisar direito vai ver que o ciclo gira em torno do h-drol +- 2-2-3-3-3-3, se optar por fazer apenas com 2 caps, nao faça por 2 meses, apenas 1 ja esta de bom tamanho, pq dai vai depender mesmo da tua dieta pra ter ganhos bons.

Publicidade

Postado (editado)

Bom dia, desculpem a demora para postar mas é que achei melhor relatar a cada 7 dias para sempre fechar uma semana de ciclo e não deixar o relato muito confuso.

Em questão ao ardor na hora de urinar eu não senti NADA, até agora nenhum efeito colateral, apenas suor excessivo nos primeiros dias mas agora já não acontece mais, então não posso afirmar que seja por causa do finaflex mesmo.

Detalhe: Tomo cerca de 4 litros de água por dia no MINIMO, as vezes isso deve estar ajudando na hora de urinar e por isso não tive esse efeito colateral.

Mas vamos ao que interessa:

Hoje (20/03) completo uma semana de ciclo (7dias) e o que posso dizer até aqui é o seguinte:

Nos primeiro 3 dias de uso não senti nenhuma diferença, apenas o suor excessivo mas como já disse não sei se tem mesmo relação com o finaflex já que parou.

Mas a partir do 4o dia já reparei um "up" a mais e aumentei a carga de todos os aparelhos em média 2kg, sendo o treino de bíceps onde consegui aumentar mais, passando de 16kg para 20kg cada lado na barra, e também senti uma melhor disposição durante e após o treino....ficando bem menos cansado.

Me pesei, e para minha surpresa ganhei 1kg! não esperava esse resultado pois como já havia dito eu achei que fosse perder peso dos ganhos com a creatina já que parei de tomar e esse PH faz o contrário que é não reter líquidos.

Após os comentários achei que tinha feito uma grande cagada mesmo, mas ao meu ver parece que estou tendo bons resultados, minha meta são 3kg após esses 30 dias de ciclo....se continuar nesse ritmo vou conseguir ;D

Editado por TIESTO_CPS
Postado

Bom dia, desculpem a demora para postar mas é que achei melhor relatar a cada 7 dias para sempre fechar uma semana de ciclo e não deixar o relato muito confuso.

Em questão ao ardor na hora de urinar eu não senti NADA, até agora nenhum efeito colateral, apenas suor excessivo nos primeiros dias mas agora já não acontece mais, então não posso afirmar que seja por causa do finaflex mesmo.

Detalhe: Tomo cerca de 4 litros de água por dia no MINIMO, as vezes isso deve estar ajudando na hora de urinar e por isso não tive esse efeito colateral.

Mas vamos ao que interessa:

Hoje (20/03) completo uma semana de ciclo (7dias) e o que posso dizer até aqui é o seguinte:

Nos primeiro 3 dias de uso não senti nenhuma diferença, apenas o suor excessivo mas como já disse não sei se tem mesmo relação com o finaflex já que parou.

Mas a partir do 4o dia já reparei um "up" a mais e aumentei a carga de todos os aparelhos em média 2kg, sendo o treino de bíceps onde consegui aumentar mais, passando de 16kg para 20kg cada lado na barra, e também senti uma melhor disposição durante e após o treino....ficando bem menos cansado.

Me pesei, e para minha surpresa ganhei 1kg! não esperava esse resultado pois como já havia dito eu achei que fosse perder peso dos ganhos com a creatina já que parei de tomar e esse PH faz o contrário que é não reter líquidos.

Após os comentários achei que tinha feito uma grande cagada mesmo, mas ao meu ver parece que estou tendo bons resultados, minha meta são 3kg após esses 30 dias de ciclo....se continuar nesse ritmo vou conseguir ;D

3kg? Cara quando voce toma um PH(que vale ressaltar, É UM ESTEROIDE ANABOLIZANTE) isso é um objetivo ridiculo se o ciclo nao for de cutting. Mas no seu caso, nao ta tomando ph e sim uma espécie de booster

Postado (editado)

3kg? Cara quando voce toma um PH(que vale ressaltar, É UM ESTEROIDE ANABOLIZANTE) isso é um objetivo ridiculo se o ciclo nao for de cutting. Mas no seu caso, nao ta tomando ph e sim uma espécie de booster

Verdade, eu estipulei uma meta muito pequena mesmo, mas foi pelo meu pouco conhecimento em PHs e então achei que os ganhos não fossem tão grandes, por isso não pensei em uma meta maior....mas com esse suple estou bem otimista mesmo, pois vale ressaltar que não foram apenas 1kg nesses 7 dias e sim 1.5kg, ou seja, até o final dessa próxima semana já devo ter passado 2kg de ganho facilmente.

Editado por TIESTO_CPS
Postado (editado)

resta saber, se é a nova ou antigo formula companheiro

Pelo review do site e do fabricante parece ser o mesmo...

Traduzindo da para entender um pouco....

1-Andro é um hormônio que está no mercado de muitos fornecedores diferentes.Actualmente, tem uma patente pendente do original comerciante proprietário de Bem-Estar LLC, mas também está sendo vendido como 1-Andro RX e Finaflex 1-Andro em potencial violação da patente. Ainda assim, é um hormônio muito bom que pode se converter em 1-testosterona em uma taxa bastante alta. O comerciante original tem feito todos os testes de segurança e ocorrência para determinar que o 1-Andro é 100% prohormone queixa legal DSHEA.

1-Andro Estrutura

1-androsteno-3B-ol, 17-ona é o nome estrutural para 1-andro. 1-Andro é muito semelhante ao 1-testosterona na estrutura, ou seja, é um primo químico muito próximo.As principais diferenças é que o 1-Andro é um derivado DHEA que torna o "inverso" de 1-testosterona. Isso torna muito mais activo por via oral de 1 mg de testosterona por mg. Por via oral, este produto é muito potente e pode ser usado para suplementar a dieta e aumentar o equilíbrio sobre toda a androgénicos do corpo do sexo masculino.1-Andro não pode ser actuado pela aromatase ou 5aReductase, por isso é muito permanece intacto no corpo.

1-Andro Efeitos

1-Andro é um construtor de massa muito magra. Não vai inchar você como muitos outros prohormones, mas deve proporcionar um ganho muito sólidos na massa e força.Como um hormônio que é muito mais leve do que os prosteroids mais duras, mas não vai causar stress no fígado ou nos rins problemas, tornando-o muito bom para pessoas que querem ganhos limpos, sem os efeitos colaterais severos. Não deve causar queda de cabelo tanto quanto outros esteróides nem vai se transformar em estrogênio, para que você não vai inchar. Além disso, ele não deve ter qualquer acção gyno causando.Isso faz com que 1-Andro um hormônio muito limpo e leve. O poder de 1-Andro vem do facto de que 1-testosterona é de 7 vezes mais do que a testosterona anabólicos por miligrama. Isso significa que você terá um nível muito semelhante de ação, mesmo em 100-200mg desse ingrediente oposição a 500mg de um hormônio testosterona. É muito bom para empilhar este com outros 'molhadas' prohormones desde 1-Andro é considerada como sendo muito seco.

Editado por TIESTO_CPS
Postado

Cara, qual vai ser a PCT? Se é que vai ter, né..

Bom, ao menos EU não arriscaria em não fazer a PCT, visto que com 1 semana de uso tu já ganhou 1kg, já que provavelmente estava estagnado, 1kg em 1 semana é meio absurdo se ele fosse realmente um testo booster.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...