Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, tenho 22 anos e treino a 5 anos....nunca tomei nada além de whey, creatina bcaa etc, sempre suplementos "normais".

Também sempre li o BLOG mas essa é a 1a vez que eu posto aqui; me desculpem se não conseguir descrever direito sobre o assunto.

Tenho 1,80

peso: 84kg

Braço: 43cm

Bom vamos lá, decidi tomar algo mais forte, no caso um pré-hormonal para ver se teria alguma boa diferença se comparado aos suplementos que estou acostumado a tomar.

Essa semana liguei para um vendedor para pedir HALOVAR pois um amigo estava tomando e teve bons resultados e também encontrei vários relatos em fóruns dizendo bem dele, então liguei pedindo o halovar mas ele me disse que não tinha pois agora ele estava vendendo somente esse FINAFLEX que ele me disse ser o sucessor do halovar, por ser mais forte e não agredir tanto o figado lá fora só estão tomando dele e etc.

De inicio fiquei com medo de adquirir pois não achei NADA sobre o mesmo em sites e fóruns aqui do Brasil.

Mas como não achei outra pessoa vendendo o halovar, acabei comprando esse mesmo e comecei a tomar ontem 13/03 e vou tomar por 1 mes ( uma capsula 2x por dia durante 30 dias ).

Isso é o que tem no rotulo:

• Ganhos de massa muscular magra;
  • Conversão de estrogênio baixa;
  • Retenção de água mínima;
  • Crescimento muscular magro mais rápido;

Quantidade por dose:

1-Andro 160mg

3-hidroxi-5alpha-androst-1-en-17-110mg uma

Bergamottin (6,7,-diidroxibergamotina) (DHB) 50mg

Uso sugerido: Como um suplemento dietético tome 2-4 cápsulas por dia. Para obter resultados extremos use 2 garrafas de Finaflex 1-Andro por mais de 60 dias consecutivos. Tome pelo menos 60 dias de folga antes de iniciar outro ciclo de Finaflex 1-Andro. Siga ciclo de Finaflex 1-Andro com PCT

Revolution por Redefine Nutrição para garantir a terapia pós ciclo adequa

No rotulo diz para tomar 60 dias direto ou seja 2 potes, mas pelo que li nos fóruns gringos com 1 pote ( 30 dias ) já da para sentir uma boa diferença, caso seja bom mesmo eu vou tomar mais um pote e depois fazer o TPC é claro.

Treino sempre a noite antes de ir para a facul, treino rápido de no máximo 40 minutos de seg a sex.

No momento além do PH estou tomando apenas BCAA, minha alimentação é boa, e é claro não vou ingerir álcool durante o ciclo.

1a SEMANA 13/03 A 18/04 ( vou considerar a semana como de segunda a domingo já que vou tomar nos finais de semana também )

1 caps de manhã depois do café e outro 30 minutos antes do treino.

Tomei ontem dia 13/03 = Nenhuma diferença, apenas psicológico como sempre.

Vamos ver hoje se já sinto algum up.....

Publicidade

Postado (editado)

nunca ouvi falar..

a formula dele é bem diferente do halovar, h-drol, etc:

4-cloro-17a-metil-androst-1, 4-dieno-3-17b-diol 25MG

Editado por ws_69
Postado (editado)

Boa noite galera, esqueci de colocar a minha "dieta"

minha ÚNICA regra SEMPRE foi nunca ficar mais de 3 HORAS sem comer.

Detalhe que eu estava tomando creatina, e como esse PH tem em sua função NÃO reter líquidos creio que vou perder peso pois inchei muito com o uso da creatina nesses últimos meses, terça feira 20/03 quando completar 7 dias de uso vou me pesar e posto aqui para realmente "começar do começo" e saber quantos quilos ganhei com o uso do mesmo.

Minha alimentação durante o ciclo será essa:

Café da manhã: Leite com banana + finaflex

Almoço: alguma carne grelhada com pouco arroz e pouco feijão + salada

Pré treino: BCAA + finaflex + fruta

Antes de dormir: 500ml de leite

Lembrando que sempre como alguma fruta ou barra de cereais no intervalo entre as principais refeições.

Como vou pra aula depois do treino eu sempre tomo whey, mas agora estou apenas no BCAA + frutas

Sempre mantenho o consumo de carbo bem baixo, somente aos finais de semana que dou uma "escapada" no almoço de família rs.

Mas NADA de álcool durante o ciclo e sem refri também ( refri é veneno, nunca tomo! )

Os fabricantes desses PH sempre prometem ganhos em torno de até 5kg de massa magra, minha meta são 3 kg em 30 dias, tempo que vai durar o pote ;D

Se o resultado for bom eu vou continuar por mais 30 dias ( 60 dias direto é o tempo máximo ) e depois vou fazer um TPC com o "Revolution PCT".

Se não tiver ganhos consideráveis vou parar depois desses 30 dias e fazer um TPC apenas com tribulus pra manter o testosterona, já que esse PH não ataca o figado, diz o fabricante que ele tem uma substância que protege o figado, espero que seja isso mesmo rs.

Obs: esqueci de colocar o link do fabricante:

segue abaixo:

http://finaflex.com/...s/1andro-detail

Editado por TIESTO_CPS
Postado (editado)

mermao, se eu nao me engano isso é uma versao legal de um antigo ph, chamado 1-andro, usado em ciclos de cutting. Pouco pouco toxico e com poucos efeitos androgenicos.

Creio que voce foi enganado. Esse PH JA FOI bom, hoje nao passa de um suplemento.

sinto em dizer, voce foi enganado. Pagou quanto, ou melhor de quanto foi o roubo?

Editado por Gugamattos
Postado

Será??! paguei r$ 185,00 de um contato que consegui que tráz direto dos EUA...aqui o menor preço que achei foi R$220,00

Bom....pelo que li em forúns gringos ele é novo mesmo, dizem ser o "sucessor do halovar" assim como o vendedor me disse..

Vamos ver....proxima terça fecho 7 dias e vou me pesar para saber se já teve alguma mudança.

provavelmente vou ter apenas perdido peso por ter parado com a creatina e esse PH fazer o efeito contrário a ela.

Postado

é infelizmente acho que tu levou um fumo, até porque 1-androsterone é completamente diferente do hdro. Ela se assemelha a 11-oxo que é "mais ou menos" um percursor da oxandrolona enquanto o hdrol é percursor do Turinabol, conhecido como T-bol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...