Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Praticamente não posto no forum, mas sempre acompanhei em off...

Seguem meus dados atuais:

26 anos

Altura - 1,88 cm

Peso - 97kg

Bf - 9,5%

Braço - 44 cm

Caixa - 119 cm

Cintura - 81 cm

Coxa - 67 cm

Panturrilha - 40 cm

Treino a 8 anos no total, mas direto sem parar uma semana sequer, estou a 2 anos.

Histórico AES :

1° ciclo (2004) - 500g de Dura/ Sem - 8 semanas

2° Ciclo (2006) - 50g tds Hemogenin - 4 semanas + 500g de Dura/sem por 14 semanas

5 anos sem ciclar... voltei a treinar com afinco em 2010 (início)

3° Ciclo (2011) - 1- 5 100mg DSDN Propionato (Calestremé) + 40mg Tds de Havoc (PH) - Ganhei 4 Kilos e melhorei mto minha BF

Estou me preparando para o Mr Rio Estreantes de 2012 (categoria Body Muscle), estou em cutting extremo (Dieta Metabolica).

Na segunda (iniciei um ciclo de corte para dar um gás na preparação)

1 - 6 / Propionato "200mg / ?" DSDN Testogar (Queria Calestremé, mas foi o unico que consegui a tempo da minha fonte)

1 - 6 / Oxandrolona 70 mg TDS (CG)

Segunda (12/03) Fui aplicar 2 MLS de Testogar no Deltoide, para minha surpresa 1 hora depois meu braço ficou muiito dolorido, pior que a Durateston (PQP), calombo e dor bem típico de Dura, apliquei certinho fiz asepsia como manda o figurino...

Porra nao estava levando muita fé nesse Testogar (por isso apliquei logo 2 mls), mas pela dor itensa, com certeza tem bastante Propionato ali...

Pois quando tomei o Calestremé (Aplicava sempre 2 mls também) não senti porra nenhuma de dor, parecia que nao tinha aplicado nada!

Minha dúvida é, mantenho as aplicação de 2 mls ou fico em só 1 ml mesmo?

As aplicações de 2 mls estão muiiitooo doidas muito mesmo, e olha que to acustumado a me furar!

To achando que esse Testogar deve ter uns 100mg/ml... o que acham?

Valeu pessoal

TAL

Postado

Faltam só 6 semanas...exatamente o tempo do ciclo! É vou ver se consigo um stan...pode ser uma boa msm....

Tenho que chegar a uns 6 - 7 % de BF até lá...mto difícil mas vou conseguir!!

Postado

da pra conseguir , vai ser dificil mesmo , cuidado pra n custar mta massa magra

como vai entrar com diurético ?

e o que achou de adicionar o Anastrazol ?

• Moderador
Postado

Acho que pra competição vc deveria estar usando drogas melhores do que essas. E a testosterona vc deveria parar pelo menos 2 semanas antes da competição e com certeza estar com um IA.

Mas vc teria que estar com outras drogas tmb como trembo e drost. Mas só minha opinião ;)

Acho que vc não conseguirá a tempo né.

Postado (editado)

acho que protocolo eficaz pra isso seria

1-6 100 mg prop dsdn

1-6 150 mg trembo dsdn

1-6 100 mg drost dsdn

1-6 60 mg oxan tds

T3 durante ciclo todo

porem vc ta em cima ja fica impossivel compra tudo isso e chegar a tempo :/

foca ai cara , depois abre um diario e relata pra gente

o camp e tudo

Editado por chicrute
Postado

Pow pessoal valeu mesmo pela força...

Vou encomedar um Anastrozol ou Femara! Gostei da idéia!

Mas seria interessante mandar agora? O para mais perto (tipo umas 3 semanas)?

Tenho receio de atrapalhar os treinos pelos dores na articulação....

Quanto ao Diurético to pesquisando um que não excrete potássio, vocês conhecem algum?

T3 não vou partir dessas vez, pois além do tempo, essa categoria (body muscle) não necessita de estar tãooo seco como o Bodybuilding.

Se entrar com 6% já fica bemm legal....

Postado

Cara os diuréticos funcionam assim. Senão não seriam diuréticos.

Tem uma parte do seu rim que se chama ALÇA DE HENLE. Nessa merdinha tem um cotranportador que reabsorve 1 sódio, 1 potássio e 2 cloretos impedindo que vc perca muito sal pela urina. Os diuréticos chamados de "alça" funcionam inibindo esse cotransportador. E vc vai perder um monte de ions Na K Cl. O corpo regula o tamanho das células e a quantidade de água justamente bombeando mais ou menos ions (principalmente cloreto) pra dentro da célula. Se não tem sal não tem aguá. Dai que vc usa diurético e acaba secando - literalmente.

Eu iria de lasix mesmo é bem seguro mas como é a primeira vez não abusa. Lê a bula pra ficar assustado e pega leve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...