Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta(hipertrofia + Ganho De Massa)

Gabriel Luiz

Posts Recomendados

Então brother, ai vai do sabor da sua Whey, tenho uma igual a sua, de chocolate, ai coloco Dextrose e água e fica doce a parada, da pra toma de boas.

Só não fica tão pastoso igual com leite né, mais pelo que ja li aqui no tópico muitos indicam tomar com água, idependente do gosto que fica.

Ai vai de cada um, da uma pesquisada que tem um tópico sobre ' Whey com água ou com leite? '

Bons treinos ai, abraços.

Essa whey é gostosa mesmo cara e fica pastoso mesmo com leite, mais se tiver que tomar com agua ou com leite tudo bem...desde que eu tome :P , vou pesquisar agora esse tópico ai..

Brigadão, Bons treinos, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Pq vc tem q jantar antes da academia???

Como o Cratus falou, faça um lanche pré-treino e deixe a janta (melhorando-a) pra dpos do treino...

Não pode fazer isso???

Não tome whey de manhã não! A não ser q esteja com dinheiro sobrando...hehehe

Ah, eu chego com fome do trabalho, muita fome mesmo..

Acho que vou comer as 19:00 e ir as 20:00 pro treino, fica mais certinho e pós treino eu tomo os suplemento e como uns 40 minutos depois.

Tenho dinheiro sim(meu irmão faz academia tbm, ele tem uns suplemento em casa, ele nem vai ver se sumir um pouco...kkkk).

Abraço cara, bons treinos.

Link para o comentário

Cratus

Então cara essa janta perto do treino não tem como mudar pq chego do trabalho as 19:00 e já janto para poder ir para academia.

E o whey + malto só com agua fica com gosto bom?

Obrigado pela rápida resposta, vou mudar tudo isso que vc me falo cara, vlw!

Claro que ajudo

Bons treinos

E espero que comentem e critiquem mais.

Gabriel,

Essa janta as 19:00 so vai te prejudicar, tente fazer um lanche antes de sair do trabalho caso não consiga mudar o horário do treino, eu acho essa uma janta muito pesada até mesmo para ser digerida em 1 hora.

Ja que vc não tem problema com $dinheiro$ compre um hipercalórico, para ganhar mais massa, nos dias de treino tome uma hora antes com leite e nos dia de não tiver treino tome junto com o café da manha, ou substitua pelo seu leite com nescau.

A Whey + Malto deve ser tomada apenas com água independente do gosto que tenha, espera mais alguns meses e coloca uma creatina junto.

e ante de ir dormir tome a sua albumina com leite ou água, e mais uma colher de óleo extra virgem (isso sim é que tem um gosto ruim)

Vamos lá, pra quem tem determinação não tem problemas...

Link para o comentário

Cratus

Problema com dinheiro...depende, aqueles suplementos até que vai(Whey, Malto, Albumina), mais se tiver que comprar realmente o hipercalórico, eu vou sacrificar algumas coisas e comprar com certeza.

Mais esse hipercalórico vai substituir minha janta das 19:00?

Blza cara vou tomar com agua a Whey então, a creatina eu tinha pensado daqui uns meses colocar tbm, é que sou iniciante e creatina acho que não fica legal agora.

AHuahuaHuaHuaHuaaha, deve ser horrivel esse oleo dps de ter tomado a albumina, mais eu tomo :lol:

Determinação sempreee.

Bons treinos pra vc cara, ajudo bastante.

Abraços!

Link para o comentário

Cratus

Então cara essa janta perto do treino não tem como mudar pq chego do trabalho as 19:00 e já janto para poder ir para academia.

E o whey + malto só com agua fica com gosto bom?

Obrigado pela rápida resposta, vou mudar tudo isso que vc me falo cara, vlw!

Claro que ajudo

Bons treinos

E espero que comentem e critiquem mais.

Gabriel,

Essa janta as 19:00 so vai te prejudicar, tente fazer um lanche antes de sair do trabalho caso não consiga mudar o horário do treino, eu acho essa uma janta muito pesada até mesmo para ser digerida em 1 hora.

Ja que vc não tem problema com $dinheiro$ compre um hipercalórico, para ganhar mais massa, nos dias de treino tome uma hora antes com leite e nos dia de não tiver treino tome junto com o café da manha, ou substitua pelo seu leite com nescau.

A Whey + Malto deve ser tomada apenas com água independente do gosto que tenha, espera mais alguns meses e coloca uma creatina junto.

e ante de ir dormir tome a sua albumina com leite ou água, e mais uma colher de óleo extra virgem (isso sim é que tem um gosto ruim)

Vamos lá, pra quem tem determinação não tem problemas...

Cratus me desculpe a sinceridade, mas você está se preocupando muito mais com suplementos do que com a alimentação.

Gabriel não precisa "sacrificar" nada pra comprar hipercalorico, se você fizer uma dieta hipercalorica não precisar deste suplemento.

O problema da janta ser depois do treino é que seria proximo ao horario que ele vai durmir se não estou enganado

E muito carboidrato antes de durmir não é uma boa opção,so se for realemente de baixo IG

Então se for jantar depois do treino, faça um lanche reforçado antes, e no pós coma peito de frango + batata doce ou macarrão , nada mais que isso.

Como vai ser sua ultima refeição adicione também uma colher de azeite extre virgem.

Link para o comentário

Hitch

Ta certo, melhor...vou economizar XD

Mais minha janta é antes do treino as 19:00 e o treino é as 19:30(mas estou pensando em mudar para 20:00)

E seria melhor eu jantar depois do treino? se fosse assim, seria de qual jeito as refeições?

19:00

Lanche reforçado que vc falou

TREINO - 19:30 até 20:30

PÓS TREINO - Suplementos

Janta - Peito de frango + batata doce + azeite ou macarrão

é isso?

Obrigado, Abraço!

Link para o comentário

Quer mastigado hein velho :rolleyes:

Mas vou te ajudar

No lanche pré treino tem varias opçoes:

1- Pão francês ou interal, com peito de peru e queijo minas

Vitamina de frutas.

2- 4 bananas + 50 g de aveia + 30 g de linhaça + Mel (essa é minha)

No pós treino como refeição sólida:

Macarrão com atum/peito de frango e batata doce .....e várias outras.

E por fim uma colher de azeite extra virgem.

E durma com os anjos.

Link para o comentário

Eu sei que tem no Forum tópicos fixos sobre isso, mais eu queria saber sua opinião, mais mesmo assim obrigado por Mastigar..aHUauaUahUaHUahU :lol:

E isso daí fica bom?..e desculpa cara não sei o que é linhaça.

E se não tiver como eu comer macarrão pós treino? ..posso comer outra coisa com atum/peito de frango e batata doce?

Azeiteeee...deve ser horrível, mais de boas.

Dps disso tudo tem que durmir mesmo :P

Brigadão cara, Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...