Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera sou novo aqui....

Estou malhando a 6 meses, e vou começar a suplementação agora, quero inchar, aumentar massa muscular, até setembro ou outubro, e depois fazer o processo de definição... Bom logo nessa suplementação comprei o seguinte...

Whey Isolado - Creatina probiotica - Glutamina probiotica - dextrose.

Ao durmir:

5g de glutamina

Ao acordar:

5g de glutamina

Pós treino.:

Combo (Whey + 10g glutamina + 40g dextrose + 10g creatina)

O que acham!?? Está certo!? devo aumentar alguma coisa!???

Abraço

Publicidade

Postado

Alimentação está fracionada...

6:00 AM

Bananas e Iorgute

8:00 Am

Pão Integral e Peito de peru

11:00 Am

Iorgute com granola

01:00 Pm

Almoço (Arroz + feijão + peito de frango + batata)

05:00 Pm

(30 min antes da academia) Pão Intregral com peito de peru

07:00 Pm

Iorgute

10:00 Pm

Peito de frango + ovos cozidos

Postado

Alimentação está fracionada...

6:00 AM

Bananas e Iorgute

8:00 Am

Pão Integral e Peito de peru

11:00 Am

Iorgute com granola

01:00 Pm

Almoço (Arroz + feijão + peito de frango + batata)

05:00 Pm

(30 min antes da academia) Pão Intregral com peito de peru

07:00 Pm

Iorgute

10:00 Pm

Peito de frango + ovos cozidos

Só porque dividiu pouca comida em lanchinhos, isso não faz uma boa alimentação, ela para vc ter postados discriminando os valores de macronutrientes da dieta, mesmo assim me pareceu fraca... mas vai saber se é 200ml de iogurte ou 1litro em cada uma das 3 refeições.

Postado

Ae galera sou novo aqui....

Estou malhando a 6 meses, e vou começar a suplementação agora, quero inchar, aumentar massa muscular, até setembro ou outubro, e depois fazer o processo de definição... Bom logo nessa suplementação comprei o seguinte...

Whey Isolado - Creatina probiotica - Glutamina probiotica - dextrose.

Ao durmir:

5g de glutamina

Usaria 30g albumina+1 colher de azeite

Ao acordar:

5g de glutamina

Usaria 30g de albumina

Pós treino.:

Combo (Whey + 10g glutamina + 40g dextrose + 10g creatina)

Usaria 30g whey+40g dextrose+5g creatina

O que acham!?? Está certo!? devo aumentar alguma coisa!???

Abraço

Amigo

Postado

Dan Hibiki Não tenho esses valores, sobre cada refeição, talvez deva procurar um nutricionista para isso. Quero saber se os suplementos que comprei estão de acordo com o meu proposito... crescer e aumentar a força.

pedro_magyar Boa não tinha pensado na albumina, mas no caso do periodo da manhã, tomar ela em jejum!?

Obrigados amigos

Postado (editado)

Dan Hibiki Não tenho esses valores, sobre cada refeição, talvez deva procurar um nutricionista para isso. Quero saber se os suplementos que comprei estão de acordo com o meu proposito... crescer e aumentar a força.

pedro_magyar Boa não tinha pensado na albumina, mas no caso do periodo da manhã, tomar ela em jejum!?

Obrigados amigos

Questão de procurar, pesquisar. É até válido procurar um nutricionista, mas nem sempre é bom ficar dependente dele para se alimentar bem. A tabela TACO da UNICAMP você encontra maior parte dos valores dos alimentos.

Dos suplementos:

Whey Isolado - Proteína tal como carne, por exemplo, faz ou não parte da dieta. Não tem o propósito de dar músculos, ele fornece a possibilidade de uma ingestão deste macronutriente de forma suplementar a da sua alimentação.

Glutamina probiotica - se considera interessante para o processo de recuperação, para o sistema imunológico

dextrose - fornece uma quantidade de carboidrato, tal como arroz por exemplo, mas muito mais fácil a ingestão. Não tem o propósito de dar músculos, ele fornece a possibilidade de uma ingestão deste macronutriente de forma suplementar a da sua alimentação.

Creatina probiotica - única suplementação aqui que tem relação mais direta com a musculatura, mas também não dá mais músculos, melhora a performance de força, e proporciona um certo volume por certa retenção. Pode ser proveitoso quando a pessoa já teve uma bom trabalho de aprendizagem com os exercícios, onde já trabalhado equilíbrio, amplitude e sendo por isso interessante progredir nas cargas.

Ou seja, maioria depende da sua alimentação, sem ela não há mágica. Tiver faltando gordura estará ruim, se estiver faltando carboidrato estará ruim, se estiver faltando proteína estará ruim. Por vezes erra-se por simplesmente não se comer suficiente, mas muitas vezes por dar prioridade a apenas um único macronutriente (proteína), pois pessoal natural fica imitando quem usa esteroide anabolizante e achando que tem a mesma capacidade de síntese.

Editado por Dan Hibiki

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...