Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O UFC confirmou, na noite da última terça-feira, que Maurício Shogun será o próximo adversário se Quinton “Rampage” Jackson, sem revelar data ou local para a peleja.

Em entrevista ao nosso parceiro Fernando Zanchetta, do Yahoo!, Shogun disse que as negociações ainda estão rolando, mas o Brasil está descartado como possibilidade.

“Ainda não (está certo), mas a negociação progride a cada momento. Sei a mesma coisa que você, não muito (risos). Mas podemos dizer que tudo está no caminho certo e teremos novidades nos próximos dias”, disse, emendando.

“Parece que o novo UFC brasileiro já está bem definido. Gostaria de lutar de novo no meu país, mas acho pouco capaz desta vez”.

Foi contra Rampage que o brasileiro despontou para o mundo do MMA, na primeira fase do GP do Pride, em 2005. E, sete anos depois, ele vê com bons olhos o reencontro.

“Qualquer que seja a luta que o UFC casar é importante. Rampage é um cara de nome, é ex-campeão e tem história. Confirmou, estou dentro”.

Apesar de vir de derrota para Dan Henderson, em batalha épica de cinco rounds, Shogun se vê entre os melhores da categoria.

“Bom, com certeza ainda me vejo nas cabeças. Não sei se para eles (UFC) é assim. A vida de lutador é cheia de altos e baixos e o meio-pesado segue a divisão mais complicada”, disse, complementando.

“Mas meu rendimento contra o Henderson foi fora do comum e sei que valorizaram muito isso. Tanto que elegeram o combate como um dos melhores de 2011. Estou no meio ali, entre o Jones, Lyoto e o próprio Henderson”.

Postado

Tava pensando nisso esses dias,q o Rampage falou que queria enfrentar o Shoga no Ufc Japan e tal

Boa luta

N acho q o Shogun esteja desfocado,a carreira dele toda mostra esses altos e baixos na sua preparação física

Rampage pediu um cara q vai pra dentro,ai ta ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...