rafael1990 Postado Janeiro 21, 2009 às 12:15 Postado Janeiro 21, 2009 às 12:15 eea ii galera blz? entao queria pedir umas informacoes para vcs olhem esse trio pra massa musculares um e nitro ,pack,energy http://www.suplementos.jp/produto-br.php?id=103384 mas sera q e bom msm.. tipo nao tem sera alguns tipos de anabolizates no meio destes produtos?? que podem fazer algum mal ,aguma contra endicacao qria saber do que vcs acha vlw galera e que tipo to pensando em ganhar massa mas sem prejudicar a saude ja 3 semana de treinamentos tipo treino um dia sim outro nao tomando musclefit protein 2 vezes ao e uma boa???. ii qto tempo vcs levam normalmente seus treinamentos com uma base de qto tempo de intervalo??/ vle galera aate+
rayann Postado Janeiro 21, 2009 às 12:24 Postado Janeiro 21, 2009 às 12:24 pak e td marketin... quer ganhar massa : treine pesado , coma q nem um monstro, e descançe. daqui uns tempo vc suplementa.
trindade.pirahy Postado Janeiro 21, 2009 às 12:35 Postado Janeiro 21, 2009 às 12:35 cara a galera aqui do forum não é muito a favor desses pak, apesar desses pak ai serem da universal( considerado o verdadeiro) antigamente eu usei bastante esses pack só que era da probiotica e gostei bastante, só que eu não treinava como eu treino hoje, não suplentava e nem me alimentaca direito. mas faz pouco tempo q tu ta treinando no teu lugar eu me preocuparia com uma boa dieta e no maximo, um whey+malt/dex pós treino. bons treinos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora