Natan Postado Janeiro 22, 2009 às 09:47 Postado Janeiro 22, 2009 às 09:47 creatina anabolizante? a sociedade brasileira eh MUUUITO mal informada sobre suplementos. nunca eles mostram a lado favoravel do seu uso, + sim o lado negativo de consumí-los. Garanto que qualquer um daqui desse forum conhece alguem ou vááárias pessoas que dizem que suplemento eh anabolizante.
Roberto Postado Janeiro 22, 2009 às 10:14 Postado Janeiro 22, 2009 às 10:14 jajá eles põe no "malhação" um pitboy viciado em academia e que usa anabolizante, só pro povo relacionar com a matéria e estereotipar quem faz academia Nossa, que raiva que da isso! A Globo é muito escrota. Em relação à matéria, qualquer coisa que promova o ANABOLISMO no corpo, é considerado anabolizante. Agora se for ESTERÓIDE anabolizante, aí sim é considerado "bomba". Já ouvi em vários lugares essa explicação, se eu achar posto aqui. Pra não ter dúvidas, no dicionário: Anabolizante - [De *anabolizar (< anabol-, como em anabolismo, + -izar) + -nte.] Adj. 2 g. 1. Diz-se de substância, ger. sintética, que estimula o anabolismo, esp. o crescimento de massa muscular. Esteróide Anabolizante - [De ester(ol) + -óide.] S. m. Quím. 1. Designação de compostos naturais ou artificiais derivados dos esteróis ou análogos a eles (como, p. ex., a cortisona, os hormônios sexuais humanos e seus análogos, usados em pílulas anticoncepcionais), e que exercem importantes funções bioquímicas nos organismos. u Esteróide anabólico. Bioquím. 1. Esteróide anabolizante. u Esteróide anabolizante. Bioquím. 1. Cada um de um grupo de derivados sintéticos da testosterona, e que demonstra intenso poder anabolizante e fraca capacidade androgênica; é us., principalmente, para estimular o crescimento e a restauração de tecidos em idosos, debilitados e convalescentes; esteróide anabólico.
bruno16 Postado Janeiro 22, 2009 às 10:37 Postado Janeiro 22, 2009 às 10:37 Pessoal vejam o que a Abenutri me respondeu quanto ao artigo do estadão que eu enviei para ela:
Moderador Nanny Postado Janeiro 22, 2009 às 10:44 Autor Moderador Postado Janeiro 22, 2009 às 10:44 Pessoal vejam o que a Abenutri me respondeu quanto ao artigo do estadão que eu enviei para ela: Bruno, tb mandei um email para O Globo em relação a falta de informação da materia mas até agora nada ... imagino q tds os marombeiros q leram devem ter caido de pau neles ...
CHACALLL Postado Janeiro 23, 2009 às 02:46 Postado Janeiro 23, 2009 às 02:46 nanny é vc na foto em seu avatar???
Roberto Postado Janeiro 23, 2009 às 16:14 Postado Janeiro 23, 2009 às 16:14 nanny é vc na foto em seu avatar??? uAHuahaU Chacal ta ligeiro! Acho que essa na foto é do BBB, não tenho certeza mano...
Moderador Nanny Postado Janeiro 23, 2009 às 16:35 Autor Moderador Postado Janeiro 23, 2009 às 16:35 uAHuahaU Chacal ta ligeiro! Acho que essa na foto é do BBB, não tenho certeza mano... o q mais recebo e msg perguntando se sou eu ... qualquer foto q eu coloco acontece isso! ahahah Sou eu sim gente!!! ----------- Edit ----------- Voltando p o avatar antigo ...
phlopesjf Postado Janeiro 24, 2009 às 19:00 Postado Janeiro 24, 2009 às 19:00 eh voce mrm Oo? :wub: :wub:
xandy12 Postado Janeiro 28, 2009 às 21:40 Postado Janeiro 28, 2009 às 21:40 o q mais recebo e msg perguntando se sou eu ... qualquer foto q eu coloco acontece isso! ahahah Sou eu sim gente!!! ----------- Edit ----------- Voltando p o avatar antigo ... I krak eh soh a Nanny falar q eh ela mesmo q os marombeiro ficam apaixonados, esse pessoal ... A propósito, vc eh muito gata hein :wub:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora