Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao existe agachamento ATG sem o joelho passar da linha dos pés. Aliás essa coisa de passar da linha dos pés é outro mito dos "bros" aí, e coisa de "instrutor" que não sabe nada.

Agachamentos high bar olympic, overhead e frontal, passam MUITO da linha dos pés, e isso nunca vai causar algum problema se tiver a rotação externa certa e a flexibilidade adequada.

Um que não passa da ponta dos pés é o low bar ou de competição, e só não passa porque a técnica é assim, o centro de gravidade muda, então ao invés do joelho ir pra frente, o quadril vai pra tras e o tronco inclina-se, .

"Um que não passa da ponta dos pés é o low bar ou de competição, e só não passa porque a técnica é assim, o centro de gravidade muda, então ao invés do joelho ir pra frente, o quadril vai pra tras e o tronco inclina-se,"

eu faço assim , o meu se passa passa bem pouco e eu desco bastante com muita muita carga!

Postado (editado)

"Um que não passa da ponta dos pés é o low bar ou de competição, e só não passa porque a técnica é assim, o centro de gravidade muda, então ao invés do joelho ir pra frente, o quadril vai pra tras e o tronco inclina-se,"

eu faço assim , o meu se passa passa bem pouco e eu desco bastante com muita muita carga!

distancia dos seus pés intao deve ser extremamente curta no low bar e vc deve jogar o peso pra frente, eh a unica forma q eu vejo seus joelhos se movendo pra frente, o q na verdade n faz mt sentido caso o objetivo seja levantar mais peso

Editado por Budega
Postado

Queria saber o que fazer pra apoiar a barra no agachamento low bar corretamente.No meu caso eu coloco a barra,nao sei se é no lugar certo,mas abaixo dos ombros e fica desconfortável para segura a barra na descida,ela meio que escorrega pra tras ficando 'machucando' para os ombros

Postado
mas abaixo dos ombros e fica desconfortável para segura a barra na descida,ela meio que escorrega pra tras ficando 'machucando' para os ombros

Mesmo com a adução das escápulas e com o cotovelo pro alto?

Postado

Queria saber o que fazer pra apoiar a barra no agachamento low bar corretamente.No meu caso eu coloco a barra,nao sei se é no lugar certo,mas abaixo dos ombros e fica desconfortável para segura a barra na descida,ela meio que escorrega pra tras ficando 'machucando' para os ombros

kra olha no youtube os videos da serie " SO YOU THINK YOU CAN SQUAT?" tem td q vc precisa saber sobre low bar squat

Postado

kra olha no youtube os videos da serie " SO YOU THINK YOU CAN SQUAT?" tem td q vc precisa saber sobre low bar squat

ótima, os tutoriais desse cara são bons pra caramba

Postado

Cara eu arrisco a dizer que você tem que melhorar a cadeia posterior, parece que você tem um certo encurtamento como o Iceman me disse.

Tente ter um controle maior do glúteo, porque ao meu ver vai ser o principal nessa fase do movimento.

Porque você não agacha até a quebra do paralelo só?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...