Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me mandaram o link de um termogênico perguntando se era bom. Nunca tinha ouvido falar.

Hellfire EPH 150

http://www.farmamuscle.com/produto/126243/Hellfire___150mg_Efedrina_.html

O que me assustou foi o título que o suplemento está nesse site. Até onde eu me lembro a efedrina é proibida, tanto aqui quanto nos EUA. Não cheguei a achar ela na fórmula, mas tem um composto proprietário com o seguinte nome:

Ephedran (Extract Brand) 150mg

Sida cordifolia, taninos, Vasicinone, vasicina, Vasicinol, Phyosterols & Mucinas

Não sei se isso é efedrina ou não, alguém sabe? E pra completar, ainda tem 1,3DMAA na fórmula. Tentei achar no site do fabricante, mas adivinha? Não tem site. Duvido nada que isso aí é laboratório clandestino.

Pior que nem procurando no google consegui achar reviews sobre esse termigênico, nem em sites gringos. E só tem ele pra vender em sites estranhos, nenhum dos grandes vende.

Publicidade

Postado (editado)

Te mandaram nada nao, tu que viu no "No pain NO gain" e veio comentar aki, larga de se mintiroso vey, e tu ainda é do meu estado deve ser de goiania tambem.

Ainda veio postar aki pq o povo tava zuando nos comentarios la. Pelo que diz o troço, é ECA, efedrina cafeina e aspirina, isso ai galera compra separado e manda ve, dependendo da dose vai te dar taquicardia rapidinho, amigo meu ta suplementando com isso mais separado falo q tem vez q ele sente o coracao querendo sair pela boca, mais ele ta secando >D kkk Topico podre.

Editado por SpyThieF
Postado

Não sou de Goiânia e nem entro nesse site. Um amigo veio me perguntar sobre esse suplemento, pode ser que ele tenha visto lá.

Minhas dúvidas são as que postei no primeiro post.

Postado

olha só procurando tu vai achar tudo quanto é produto no Brasil, inclusive e principalmente proibidos, se o site é de confiança é outra história.

quanto ao produto é pesado pra quem não conhece o efeito da efedrina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...