Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom.....proviron é meio controverso,no meu caso só segurou a libido,testo ficou na mesma mierda.Vc teve bons resultados com ele,tomelirola?

Eu acho deca+dura mais prático....mas o ciclo 6 é muito loco,curti demais e serve pra quase todo tipo de ciclo.

Eu acho interessante deixar o stano pro final justamente pq vc tem que esperar ali 4 ou 5 semanas pra esperar o timming da tpc,quando o cara começa a se injetar e fica sem,começa a dar coceira....huahuahua,o cara não aguenta.Fica a dica.

Editado por Wildharpia

Publicidade

Postado

Bom.....proviron é meio controverso,no meu caso só segurou a libido,testo ficou na mesma mierda.Vc teve bons resultados com ele,tomelirola?

Eu acho deca+dura mais prático....mas o ciclo 6 é muito loco,curti demais e serve pra quase todo tipo de ciclo.

Eu acho interessante deixar o stano pro final justamente pq vc tem que esperar ali 4 ou 5 semanas pra esperar o timming da tpc,quando o cara começa a se injetar e fica sem,começa a dar coceira....huahuahua,o cara não aguenta.Fica a dica.

De pós ciclo ainda não vou testar agora no próximo. Semana passada eu não aguentei e tomei só pra ver né! E realmente o cara fica meio tarado!

Então, ele faz um papel parecido com o stano só que melhor na questão de ligar ao SHGB, mas não inibe o eixo alem de se ligar nas aromatase e impedir um pouco na conversao de testo a estrogenio e aumenta a relação andro/estro. Isso tudo é teoria mas se na prática ajudar com libido e bem estar acho que já vale muito a pena. Ficar depre e meia bomba na tpc é dureza.

Postado

Grosseria nenhuma , falo a verdade apenas haha , mais eu to melhorzinho ja viu huahuauha , começou a corrida anabólica agora xd

enfim , gostei do protocolo :

1-11 dura 500mg/sem

1-10 deca 400mg/sem

1-4 diana

12-16 stano 100mg dsdn

proviron n é indicado pra tpc não , eu não usaria , se fosse vc mandava algum testo buster como Vimax , bem melhor q tribullus , faz seu papel com libido e da uma de pw digamos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...