Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá pessoal

comecei a treinar a quase 10 anos, parei inumeras vezes, questão de faculdade, dinheiro, tempo, motivação, enfim tenho quase 2 anos parado.

fiz uma dieta por 4 meses, e acabei por perder 10kg de massa corporea, tenho 1,76 e tava pesando 75kg, hoje pós dieta estou com 65kg(muito seco, só tem cabeça), ainda to com a gordurinha em baixo do umbigo, mas acredito que em 1 ou 2 meses tiro ela.

chega de lorota vamos ao que interessa:

acordar ------- albumina vagabunda

almoço --------- 3 comprimiidos de opti-man da marca ON, após comer

pré-treino ----- no-xplode2 da marca BSN - 30 minutos antes

intra ------------ ????

pos ------------- 30g de 100% whey marca bodybuilding + 80g de dextrose vagabunda + 5 gramas de creatina vagabunda

dormir -------- 100% caseina da marca bodybuilding

e claro tudo isso com uma alimentação saudavel.

no-xplode2 e o optiman ja estão aqui, a caseina deve chegar em 2 semanas, e o whey em 4, então mais ou menos nesse intervalo, de 40 dias vou me exercitar somente utilizando comida até ta com tudo em mãos.

as duvidas são, albumina e dextrose e creatina ainda é tudo igual? ou seja uma mais cara e uma mais barata são a mesma coisa?

o no-xplode ja vem com creatina, mas como a fase pós treino é onde absorve mais nutriente, e creatina tem de 30 reais, é exagero utilizar?

antigamente... eu mandava 3 colheres de açúcar no pós treino(ser liso é triste ahuahua), ainda é válido fazer isso ou a dextrose é quebrada mais rapidamente?

e durante o treino o que posso incorporar?

abraços

Editado por Raio X de grilo

Publicidade

Postado

Cara essa pergunta foi a mais tosca que eu já ouvi na vida, sem querer ofender (mas já ofendendo) :)

Você devia primeiro se perguntar se tá faltando algo na sua alimentação! Daí sim o que estivesse faltando vc poderia ou comer mesmo ou suplementar...

Se vc não dispões de tempo nenhum ou é preguiçoso demais pra preparar um alimento de verdade aí é outra história. Por exemplo, por quê não comer ovos de manhã ao invés de albumina? Por quê não comer um lanche com atum e salada antes do treino, ao invés de no explode?

Enfim, nada contra a suplementação, principalmente se o cara tiver com grana sobrando. Mas se vc não sabe se está faltando algo na sua dieta então não deveria sair suplementando com tudo o que tem direito sem antes fazer um pouco de pesquisa.

Se vc mesmo tá chamando teus suplementos de vagabundo, por quê os toma então? Esse vagabundo é pq é barato ou pq nã opresta?

Do mais, eu tomo caseína também antes de dormir pra ter proteínas de fácil e lenta digestão durante a noite.

• Supermoderador
Postado

opti-men é 3 capsulas durante o dia e não tudo de uma vez, divida em outras refeições

intra é desnecessário, mas se quiser realmente tomar algo poderia ser até bcaa

no-xplode contem creatina mas não lembro se chega a ser 5g, pode tomar sem problema no pos mais um pouco de creatina

albumina é quase tudo igual MAS olhe bem as info nutricionais, algumas vem com um monte de malto no meio só... < tatica para as empresas ganharem mais dinheiro

creatina é quase tudo igual, mas a melhor e mais reconhecida é a creapure (optimum, universal, prolab, etc etc)

dextrose é tudo igual

Postado (editado)

Cara essa pergunta foi a mais tosca que eu já ouvi na vida, sem querer ofender (mas já ofendendo) :)

Você devia primeiro se perguntar se tá faltando algo na sua alimentação! Daí sim o que estivesse faltando vc poderia ou comer mesmo ou suplementar...

Se vc não dispões de tempo nenhum ou é preguiçoso demais pra preparar um alimento de verdade aí é outra história. Por exemplo, por quê não comer ovos de manhã ao invés de albumina? Por quê não comer um lanche com atum e salada antes do treino, ao invés de no explode?

Enfim, nada contra a suplementação, principalmente se o cara tiver com grana sobrando. Mas se vc não sabe se está faltando algo na sua dieta então não deveria sair suplementando com tudo o que tem direito sem antes fazer um pouco de pesquisa.

Se vc mesmo tá chamando teus suplementos de vagabundo, por quê os toma então? Esse vagabundo é pq é barato ou pq nã opresta?

Do mais, eu tomo caseína também antes de dormir pra ter proteínas de fácil e lenta digestão durante a noite.

cara entenda, isso ai é a suplementação, a questão da alimentação eu falei no meio do tópico em apenas uma linha "a alimentação é saudavel" mas como aqui é um SUBFORUM de suplementos e não o de nutrição, mas te garanto que to me alimentando bem e de forma saudavel, quase meio kg de frango por dia, muita fruta e salada, feijão, ovos, peixe(omega 3?) nenhuma fritura, lipidios apenas de fontes boas(colesterol HDL), mas no caso isso de alimentação eu iria postar no outro subforum, no caso "nutrição",

e quanto aos suplementos 'vagabundos" são aqueles os quais antigamente não faziam diferença alguma entre ser de marca X ou Y, era "tudo igual",

mas valeu por ler direito e querer me ridicularizar.

opti-men é 3 capsulas durante o dia e não tudo de uma vez, divida em outras refeições

intra é desnecessário, mas se quiser realmente tomar algo poderia ser até bcaa

no-xplode contem creatina mas não lembro se chega a ser 5g, pode tomar sem problema no pos mais um pouco de creatina

albumina é quase tudo igual MAS olhe bem as info nutricionais, algumas vem com um monte de malto no meio só... < tatica para as empresas ganharem mais dinheiro

creatina é quase tudo igual, mas a melhor e mais reconhecida é a creapure (optimum, universal, prolab, etc etc)

dextrose é tudo igual

muito obrigado pela sua ajuda, como eu odeio comprimido, gostei demais da sua dica de dividir o opti-man durante as refeições, fica menos desagradavel de tomar, vou seguir seus conselhos.

35 de braço 65kg fazendo cuting ....eh serio isso?

parece(ou é) ridiculo né? eu tenho um pensamento que me diz que é feio crescer e ta com aquele buxinho ou gordurinha localizada, então pensei em perder logo tudo para depois voltar crescer(ou tentar) e me dedicando somente ao crescimento, realmente to magro e feio, to até com vergonha de andar na rua, mas achei válido tentar "zerar" essa gordurinha nojenta que restou, e como meus suplementos só vao estar "completos" daqui 1 mês pensei nisso, MAS aceito qualquer critica construtiva não sou dono da verdade e tô aqui pra aprender.

Editado por Raio X de grilo
Postado

Cara se que perder o que nao tem? como isso?? O que tentaram te dizer foi isso!! Arruma é sua dieta que a gordurinha abdominal vai sumindo ate com os exercicios pra ajudar, vc tem que crescer e ganhar massa pra dpois fazer o que esta fazendo, arruma um hipercalorico ai pra tu que vale mais a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...