Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu como direito, carbo antes proteinas depois de 5 a 6 refeiçoes no maximo, sem besteiras, tomo malto antes e depois do treino.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e esquerdo, você come também?

na moral, tem muito o que aprender, e a galera até tá tentando ensinar mas vc nao escuta

obs: seção errada

abraço

Publicidade

Postado

Eu como direito, carbo antes proteinas depois de 5 a 6 refeiçoes no maximo, sem besteiras, tomo malto antes e depois do treino.

sugiro uma leitura completa dos tópicos da sala de Nutrição , depois que ler bastante, leia e leia novamente

ai você vai na sala de Treinamento, depois que ler bastante, leia e leia novamente

ninguém vai conhecer melhor o seu corpo, do que você mesmo!

hugs

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e esquerdo, você come também?

na moral, tem muito o que aprender, e a galera até tá tentando ensinar mas vc nao escuta

obs: seção errada

abraço

OBs: Carbo eh antes do treino, proteina depois.

E eu pedi que me ajudassem mano. Na boa. Se e para fazer criticas pra que responder o tópico.

E eu pedi que me ajudassem mano. Na boa. Se e para fazer criticas pra que responder o tópico.

E obs: Nao se escuta em tópico na internet KSOPASKAS Se lê
Postado

E obs: Nao se escuta em tópico na internet KSOPASKAS Se lê

31e5fded-6860-4127-89cf-1629ab0adb5e.jpg

Postado

se alimente melhor, faça corretamente os exercícios, suplemente corretamente também (malto antes e depois, por que?), muito novo pra ficar pensando nisso, quer competir? provavelmente não, então foque nesses aspectos que citei, abraço

• Supermoderador
Postado

Antes de dar uma de engraçadão com a zuação dos outros.

Quantas calorias vc come diariamente? pouco importa se vc ta comendo "direito", se tiver poucas calorias não cresce mesmo.

Malto antes do treino? Quem te disse pra fazer isso?

E teu treino ta consideravelmente volumoso, diminui as repetições e reforça na forma/amplitude

Postado (editado)

alguns falaram da dieta,do treino etc etc eu discordo,acho que seu bf deve ta muito alto pra nao ter nenhuma definição no peito.

Se voce quer ve seu peito definido,reveja sua dieta e da uma secada,ou se nao continua crescendo e deixa pra depois faze um cutt.

Edit: Tira o supino inclinado com barra,voce ja ta fazendo com halter nao precisa faze 2 exercicios iguais,e tira o crucifixo tbm,se ja ta fazendo o voador,no lugar dos dois coloque um cross over.

Editado por Mp-silva
Postado

Cara, de repente vc não tem uma boa genética para o peitoral. Experimenta trocar os exercícios e veja se surte efeito.

por favorzão troque o titulo desse tópico, é inevitável, toda vez que eu leio, eu penso que é 'problemas com o tamanho do pinto'

Então tu deve ter algum problema com o tamanho do pinto... :laughingsmiley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...