Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,73

Peso: 77 kg

BF: 10-12%

ssi9S.png

minha ultima dieta bulk funcionou bem, ganhei 8kg desde novembro mas consequentemente meu BF aumentou (quando fiz minha avaliação antes da dieta estava com 8%).

PS: esse doce seria low carb pq é fogo ver todo mundo da facu comendo doce e eu ñ.

qualquer comentário/critica será bem vinda.

obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Se eu fosse vc, tiraria 30g de malto do pós só para poder comer uma tabletinho de 30g de chocolate no lugar do doce de mentira e ainda diria "- estou de dieta!" hahaha

Tá bom, se este é o excedente que vc acha que atingirá melhores resultados, segue em frente. Eu gostei da dieta, só achei desnecessário escrever Brazil Nuts ao invés de castanha do pará. Creio que para vc não há muito por problema fazer cutting para objetivar o bf que tinha antes, não?

Editado por Dan Hibiki
Postado

cozinhar é o de menos, o problema é conseguir comer tudo isso ai...

Outra coisa, esse cara ta dormindo 6h só, eu durmo 10h e ainda acordo cansado af

Postado (editado)

Se eu fosse vc, tiraria 30g de malto do pós só para poder comer uma tabletinho de 30g de chocolate no lugar do doce de mentira e ainda diria "- estou de dieta!" hahaha

Tá bom, se este é o excedente que vc acha que atingirá melhores resultados, segue em frente. Eu gostei da dieta, só achei desnecessário escrever Brazil Nuts ao invés de castanha do pará. Creio que para vc não há muito por problema fazer cutting para objetivar o bf que tinha antes, não?

o fe rato me passou umas receitas show de bola para testar, entao vou ver.

nao entendi sua pergunta... vc acha melhor eu fazer um cutting para voltar ao bf anterior e depois voltar com o bulk, é isso?

PS: nao quis alongar a coluna por isso coloquei brazil nuts ^^

vlw pelo help

Editado por Bernos
Postado

o fe rato me passou umas receitas show de bola para testar, entao vou ver.

nao entendi sua pergunta... vc acha melhor eu fazer um cutting para voltar ao bf anterior e depois voltar com o bulk, é isso?

PS: nao quis alongar a coluna por isso coloquei brazil nuts ^^

vlw pelo help

Fazer ou não cutting é com cada pessoa, mas geralmente pessoas preferem ter bf em 8% que em 16%. O que tentei perguntar, e talvez não tenha me expressado bem pelo sono que sentia, é se está de boa uma dieta que o aumentando o bf assim e se depois para você não é problema.

Postado (editado)

fiquei meio encucado com o excedente, entao dei uma leve mudada na dieta, os alimentos são os mesmo. só mudei o horario e diminui a quantidade.

acho que ficou melhor agora.

1mCCA.png

mudança no cafe da manha e pre treino

Fazer ou não cutting é com cada pessoa, mas geralmente pessoas preferem ter bf em 8% que em 16%. O que tentei perguntar, e talvez não tenha me expressado bem pelo sono que sentia, é se está de boa uma dieta que o aumentando o bf assim e se depois para você não é problema.

nao, nao tenho esse problema ñ. no meu caso acho até melhor.

obrigado pela ajuda

Editado por Bernos
Postado (editado)

Bernos, cara.. a dieta ta legal , mas 300g de batata-doce, nao tem 92g carb ! tem 66g ! hehe.. 92 eh carb pa caraio! E 3 ovos inteiros acho que tambem nao tem 12g de gordura, teria 16.5g, os ovos que eu sempre comprei tem 5.5g gordura por ovo.

fe rato moh tabela nutricional humana ^^

verdade olhei a tabela dos ovos aqui de casa e é 5.5g por ovo, em relação a batata parece que vc está certo mas achei estraho pq onde eu vi a batata roxa tinha 46g de carb em 150g de batata doce. mas blz. arrumei aqui os valores e já vou começar a dieta amanha mesmo.

ps: depois vou fazer os doces e daarei meu veridicto hehe.

vlw pelo help

abraços

Editado por Bernos
Postado

Bernos, cara.. a dieta ta legal , mas 300g de batata-doce, nao tem 92g carb ! tem 66g ! hehe.. 92 eh carb pa caraio! E 3 ovos inteiros acho que tambem nao tem 12g de gordura, teria 16.5g, os ovos que eu sempre comprei tem 5.5g gordura por ovo.

A tabela TACO, 100g de ovo cozido e com gema tem de gordura 9,5g, considerando um ovo de 50g o valor seria de 4,75g. Apesar de eu sempre usar esta tabela eu nunca me baseei neste valor, sempre usei 4,5g por ovo.

nesta mesma tabela ainda, a batata-doce (não especifica se é a roxa) tem em carboidrato 18,2g em 100g.

E qual o tamanho desta banana daí? se 1unidade tiver 100g e for banana ouro é este valor daí mesmo.

Postado

Eu prefiro não olhar o valor em kcal, pois esta não leva em consideração um certa perda consequente ao organismo não absorver tudo e daí que não usamos para para cada 1g os valores onde: proteína = 4,3kcal, carboidrato = 4,1kcal, gordura = 9,5g e sim respectivamente: 4,0; 4,0 e 9,0.

Obviamente que não é possível ser tão preciso assim, só o exemplo mesmo da batata doce que o Bernos aumentou em 50% o valor que realmente faz uma grande diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...