Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxan X Depo

Posts Recomendados

Acompanho a algum tempo o forum off e depois de pesquisar e aprender eu resolvi estruturar e iniciar um ciclo.

Peso : 73 kg

Altura : 1,78

tempo de treino : 1 ano sem intervalos.

BF : não sei exatamente mais é muito baixa.

ciclos ja feitos: 0

Medidas : breve irei tirar e postar para voces !

objetivo com o ciclo : conseguir o máximo de massa muscular , bem destribuida pelo corpo.

Ciclo : Oxan x Depo

Depo : 1-12 600mg/sem

Oxan : 1-8 60mg/p.dia

Suplementação :

1.M.R , Whey Iso Pure , Albumina

TPC:

8 dias após a última deposteron

dias 1 a 14 = 100mg de Indux(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno (G-Sandoz) por dia

dias 15 a 28 = 50mg de Indux(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno (G-Sandoz) por dia

observações :

Minha alimentação durante o ultimo ano foi bem fraca isso dificultou muito meus ganhos , mas com a ajuda de um amigo meu personal montei uma dieta mais ou menos 1 mês antes do ciclo e tive ganhos significativos , o que me animou bastante para ciclar !

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Iniciei o ciclo a 1 semana , e posso relatar alguns colaterias : aparecimento de acne na região das costas , mas nada muito preocupante. Leve atrofiamento nos testiculos , isso me preocupou MUITO , pois mal comecei o ciclo to com muito medo de se tornar algo grave que a TPC não resolva.

Mas não foram só efeitos negativos , em 1 semana de ciclo obtive ganho de 4,7 kg !

não posso afirmar que é efeito das drogas , pode ser resultado da minha OTIMA alimentação que vou postar detalhado para quem for acompanhar !

eu to aberto a sugestões para modificação em algo ... mas creio que agora que já iniciei é meio tarde para mudanças ! rs

postarei fotos do meu shape antes de iniciar o ciclo comparando com resultados no final desta semana !

é isso ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Não consegur usar HCG? seria mais do que interessante nesse ciclo ai.

e essa tpc como o chicrute já disse, vc deve esperar algo em torno de 30, 35 dias para começar. JAMAIS 8 como vc escreveu.

se fizer 8 dias depois vc jogara toda sua tpc no lixo e ainda terá um crash hormonal depois.

Link para o comentário

Se eu fosse você, fazia um frontload com o cipionato e jogaria a oxan no final:

1-12 cipionato 600mg/semana (para fazer o FL, aplique 600mg no primeiro dia, e daí segue normal, totalizando 1g na primeira semana)

10-15 oxandrolona 60mg/dia

Como disseram, seria bom utilizar hCG e também um IA devido a quantidade grande de testosterona:

2-14 hcG 500ui/semana (250ui 2x na semana)

2-15 anastrozol 0,5mg dsdn

TPC faria 6 semanas no total, só por garantia (visto que começar na 16º semana pode ser meio cedo):

16-17 clomid 100mg / tamox 40mg

18-21 clomid 50mg / tamox 20mg

Pesquise sobre hCG, tem um tópico na sessão de artigos.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Pessoal , fiquei um tempo sem net ... mas gostaria apenas de constar que estou na 3º semana de ciclo da seguinte forma :

600 mg depo/sem

60mg oxan/pdia

resultados MUITO significativos , meu shape que era só capa está ganhando forma ... segui o conselho e iniciei o uso da HCG o que me deu um certo alivio , e em relação a marca da drogas são as seguintes :

deposteron - cipianato de testosterona 200mg - Sigma pharma ( comprei na farmacia )

oxan - mandei manipular em capsulas de 10mg (aqui eles só fazem assim )

como prometido postarei fotos de antes do inicio do ciclo e mais ou menos do final da sexta semana que seria a metade do ciclo ( 1-12 depo ) .

reformulei minha tpc e espero que eu tenha mais ganhos !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...