Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, essa sua barriga não é psicológica não?

Meus números são parecidos com os seus ( 17 anos , 1,74m , 74KG ) , tenho um pouquinho de gordura na barriga ( sendo que estou tentando um bulk ) , mas não é nada demais , será que sua barriga é assim tão grande o quanto vc acha ou é só na sua cabeça?

E quanto ao suplemento, nunca tomei emagrecedor, mas se eu fosse você, para perder peso eu faria algum aeróbico leve em jejum, mais um pouco na academia ( sendo esse um pouco mais "hardcore" ) e o principal, diminuiria um pouco as calorias consumidas no dia e pararia de comer porcaria .

Diminuiu um pouco e não diminuiu? Diminui mais um pouco , não exagera pra não perder muito músculo . Tudo isso não funcionou? Aí sim você tenta um termogênico .

Agora essa de voltar a engordar depende de você, se você emagrecer e voltar a comer a quantidade que você come agora você vai voltar a ter o mesmo corpo que tem agora . Quando você tiver com o peso que você quer tenta não comer muita besteira rápido , não precisa ficar alienado e deixar de comer uma guloseima de vez em quando, mas quando emagrecer evita nos primeiros dias por que seu corpo vai estocar o máximo de gordura que conseguir nesse período, então vai devagar.

Abraço !

Publicidade

Postado

Pedro, também tenho bronquite e muitas alergias. 1ª coisa a fazer é ir no Pneumologista para verificar que remédio você deve tomar para o tratamento da Bronquite, cuidado, o fato de não estar emagrecendo pode ser o remédio, a maioria tem corticoide o que acarreta numa retenção de líquido, porém tem uns que vão direto para o pulmão fazendo com que controle as crises e evite o uso da bombinha e não engordam. 2° procure um alergista e faça o mapa completo do que tem alergia, inalantes e alimentos, comece um tratamento para alergia vai te ajudar com a bronquite. 3° procure o endócrino se for Hipotireoidismo você precisa de um tratamento urgente, já com o tratamento você pode ter perda de peso.

As 3 etapas tem que ser feitas antes de mais nada, o próprio endócrino te indicará uma dieta ou um nutricionista, com os exames e receitas mostre para quem fizer a sua dieta, pois ela vai se adequar ao seu perfil.

Só lembrando, exercício físico nas suas condições são necessários para se manter "igual" a uma pessoa que não tem doença alguma.

Na sua idade comecei o tratamento de bronquite, hoje tenho 27 anos, o meu médico só me repete uma única coisa, não pare de fazer exercício físico nunca!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...