Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 16 anos 1,72m e 75 kg bastante barriga,não vou crescer muito mais não devo chegar até 1,75 eu acho,tenho alergia a muitas coisas e bronquite asmatica.

Quero perder um pouco de peso perder uns 5 ou 6 kilos mais queria tomar algo para isso acontecer mas assim que atingir a meta parar de tomar o medicamento.Isso poderá fazer o meu peso voltar depois de algum tempo se eu parar de tomar mais continuar com uma alimentaçao boa e indo na academia?

Qual produto seria bom para mim usar

Estou olhando os topicos do lipo 6 black e penso em tomar uma unica capsula antes do treino.

Editado por PEDROmx

Publicidade

Postado

PEDROmx...

Voce ta bem novo pra tomar termogenico na minha opinão.

Uma dica pra vc perder peso inclusive a barrica, é "atividade aeróbica", sendo elas, "pedalar, correr, boxe, jiu-jitsu".

Mesmo vc tendo bronquite asmatica uma atividade aerobica pode te ajudar a vencer essa doença. Mas nao esquecendo que pelo menos 3 vezes por semana vc tem quer fazera alguma atividade fisica.

Vc faz alguma atividade fisica?

Se a resposta é não, muito cuidado com esses produtos emagrecedores. Até pra quem pratica algumas atividade fisica tem que tomar cuidado.

Cara, eu tenho 32 anos, ja malho a um tempo entre indas e vindas, tambem pratico Jiu-Jitsu, e te falo uma coisa.

"Conciliar trabalho, lazer, familia, musculação, jiu-jitsu", não é facil.

Se a pessoa não tiver força de vontade, não vai pra frente.

Se vc tem um objetivo, corre atras, principalmente quando se trata de saúde.

Não é facil, mas te garanto uma coisa. "O RESULTADO É SATISFATÓRIO".

Abraços.

Postado

Entao aedson justamente estou com medo de tomar algo por causa de minha idade mais gostaria de ver resultado faz quase 1 ano que faço academia e nao emagreço ESQCI DE CITAR TENHO HIPERTIREOIDISMO OU HIPO NAO SEI DIREITO MAS É O QUE DIFICULTA O EMAGRECIMENTO TOMO O PURAN T4 PARA AJUDAR.

Gostaria de tomar tipo uma capsula por dia antes do treino para sentir algo a mais.

The Shadow ok nao vou tomar o black entao mais qual seria melhor entre o lipo 6x e o oxyelite?

Pode até ser pedro mais o problema é que estou cansado das brincadeiras comigo na escola,nao quero secar só perder alguns kilos.Dar uma afinada no rosto e tal.

Postado

Entao aedson justamente estou com medo de tomar algo por causa de minha idade mais gostaria de ver resultado faz quase 1 ano que faço academia e nao emagreço ESQCI DE CITAR TENHO HIPERTIREOIDISMO OU HIPO NAO SEI DIREITO MAS É O QUE DIFICULTA O EMAGRECIMENTO TOMO O PURAN T4 PARA AJUDAR.

Gostaria de tomar tipo uma capsula por dia antes do treino para sentir algo a mais.

The Shadow ok nao vou tomar o black entao mais qual seria melhor entre o lipo 6x e o oxyelite?

Pode até ser pedro mais o problema é que estou cansado das brincadeiras comigo na escola,nao quero secar só perder alguns kilos.Dar uma afinada no rosto e tal.

PEDROmx,

Se for tomar o lipo6, tem que ser de manhã em jejum.

• 2 meses depois...
Postado

dieta, caminhada vc ja consegue eliminar isso fácil, e outra se vc tem barriga, não existe perca isolada, é no corpo inteiro ele vai eliminando a gordura, não tome nada, não gasta $ dieta e caminhada resolve seu problema, não coma carboidrato a noite. fui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...