Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, aí vai uma dúvida. Estou querendo emagrecer, mas sem perder muita massa magra, e vou seguir o estilo "Low carb".

O probelma é que eu estudo de manhã e nao tenho condiçoes mesmo de fazer o tal lanche do meio da manhã. Queria uma opinião sobre comer 4 vezes ao dia: café, almoço, lanche, janta

é obvio que não é o melhor, mas será algum resultado razoavelmente bom?

valeu

Postado

Ele quer EMAGRECER, não crescer.

Antes de tudo, 4 refeições não se pode nem chamar de uma dieta.

Se fizer refeições com muita quantidade e ficar muito tempo sem comer, ao invés de perder gordura vai é acumular, assim de nada adianta seguir o estilo "Low Carb".

Pra emagrecer vc precisa acelerar seu metabolismo, diminuir a ingestão de carbos e aumentar a de proteínas.

Vc estuda de manhã sem fazer intervalo? Senão tem, faça vc mesmo o seu intervalo, leva comida na mochila, pede pra ir ao banheiro e dê um jeito de se alimentar. Não pense que é fácil atingir objetivos, se fosse fácil eu já estaria pesando 90 kilos e teria 50cm de braço. ;)

Abraços.

Postado
Eu posso colocar uma barrinha de cereal no meio da manhã, ajuda?

bixo....

leve um sanduíche de pão integral e peito de peru, 1 banana...

deixa essa barrinha de cereal pow...

Postado

Em linhas gerais...

se vc tem problema em parar ou ter tempo d comer, e nao ta tao preocupado em aumento d massa magra

em tdas suas refeicoes ao longo do dia...de preferencia a carbos de baixissimo indice glicemico (pao d centeio, aveia, quinua, feijao...), e proteinas d absorcao lenta (carnes, leite, albumina e caseinato), pois teu corpo vai liberar gradualmente e por mais tempo esses nutrientes...

a sugestao da barrinha tb eh boa...

uma na metad da manha e 1 d tard...pode ser uma fruta d manha ou 1 yogurt

ants d dormir uma proteina e uma fruta ta d bom tamanho

boa sort

abs

Bents

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...