Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

leks, quando eu era mais novo, eu era bem gordo, la pros meus 11 12 anos de idade (tenho 15 vou fazer 16). Dai emagreci, dos meus meios mas emagreci. Acabou que emagreci DE MAIS, fiquei paranóico e até umas 2 semanas atras tava pesando 60 kg, mas nao comia nada por medo de engordar. Foi muito dificil pra mim mas, eu nao aguentava mais ser raquitico e ainda ocm um restinho de pele abdominal, até porque eu ja sabia que academia poderia me dar efeitos satisfatorios, pois ja tinha malhado 3 meses seguidos no começo de 2011. Dai eu decidi voltar com tudo, suplementando e comendo. Minha dieta é bem balanceada, nao como besteiras, doces nem nada, mas almoço sempre o que tem, a carne que tem e tals, mas na minha quantidade. Só sei que depois que comecei a comer BASTANTE e BEM, sem medo de engordar, em menos de 2 semanas ganhei 4 kgs e estou com 1,78~1,79 de altura com 64 kgs agora. Nao acredito que eu tenha gordura pois tudo que eu ingeri foi proteina, e eu faço bastante aerobico. O que tem sobrando no meu abdomen é pele com certeza, o que voces recomendam pra mim? Desculpem pelo texto enorme, abçs!

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Bem... O que recomendam pra que cara??

Vc não disse o q quer.

É sobre a pele?

Editado por ranzo159
Postado

Não entendi direito, mas você está questionando-se sobre esse peso que ganhou e etc?

O que você andou comendo nesses dias? O que tem tomado?

Suplemento deve ser ministrado com cautela (justamente para não ter o efeito contrário do que se deseja) e alimentação, nem sempre pouca significa qualidade.

Seria legal você postar sua dieta e treino

Postado

O que me encomoda é a pele, e é eu sim, em cima fica meio definidinho embaixo 1 lixo. Eu tive principio de anorexia nervosa leks, coisa seria mesmo. Tipo que de manha eu faço um shake protéico, 2 bananas, aveia, albumina e 1 pouco de mel e leite. Como também 2 fatias de pao integral com queijo branco e margarina (nao suporto requeijão). Dai levo 1 pão desse pra ocmer na escola também, pois acordo as 5:20 da manha. Almoço é bastante arroz e feijao, salada a vontade e a carne que tiver, nao da pra escolher mt. Meu pre treino ja é o almoço pq chego mt tarde, mas costumo comer uma banana e ir malhar. Meu pós treino é a mesma coisa de de manha só que troca a albumina por Whey protein, e eu tomo Malto antes. A noite janto com arroz integral, salada e a carne do almoço. Antes de ir dormir, ou um pouco de amendoim ou frutas.

Postado

Queria esses milagres de 2kg por semana, é o segundo que vejo hoje

man pelo visto vc nao leu nada que eu falei, eu tava doente, logo quando voltei a comer, recuperei meu peso muito rapidamente. Tem noção do que é ter quase 1,80 de altura com 60 ~ 59 kg e se achando gordo?
Postado (editado)

Cara eu não sei o que te falar, pois não tenho os gomos do abdomen aparecendo! aksokoaso

Mas vo concorda (relembrar) com você, ao que se refere ao primeiro post, ex-gordinho sempre tem trauma. Como um desses, vejo que, regulo demais alimentação e na maioria das vezes acabo não tendo ganho. Agora, depois de meses (mesmo estando magro), é que estou tentando seguir uma dieta com um consumo mais alto calorias do que o normal, não sei o que vai dar, mas to indo.

A foto do teu perfil não aparenta que tu ta gordo, então, fica de boa. Uma dica, que talvez não seja a mais recomendável, seria de você ir medindo a barriga com o passar do tempo, pois assim vc poderia ver se está ganhando gordura (mas se aumentar 4 cm não é pra ficar desesperado).

Cara a gente, ex-gordo, sempre vai ter esse trauma e veio temos que tomar cuidado pra não ficarmos anoréxicos (teve um período, da minha vida, que eu era muito mais seco do que eu sou hoje, e ainda me achava gordo, pesando 46 com 1,60 m, assim como vc também tive princípios de anorexia), por que sempre regulamos demais a alimentação, falo por mim.

Diário de tato

Editado por Tato123
Postado

Cara, ja estive nesta situação também ,mas se quer um conselho continua com sua dieta e foca mais no seu treino, pelo que vi no seu relato vc faz bastante aerobico, reduz um pouco e foca no ganho de massa, não fica paranoico com isso, se seu objetivo mesmo é definição (pelo que entendi) segue firme com a dieta mas não se esqueça de focar no ganho de massa!

valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...