Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente emagreci 26 kilos

tinha 96 e fui pra 70 com 1,71...

só que fiz besteira com 70 kilos eu comecei um bulk... e engordei 5 kilos .-.

atualmente estou com 75 kilos 1.71

e queria saber se tah fikandu tah fikandu pele???

pq emagreci só 26 kilos não axo muito pra fika cheio de pele

oq vcs axam???

eu termino o bulk ou volto cutting denovo pra secar isso aew?

to fikandu desanimado..

fotos ai

http://img41.imageshack.us/img41/935/10032012030.jpg

http://img571.imageshack.us/img571/4337/13032012060.jpg

gente obrigado e um grande abraço

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Uma opinião só superficial...

Mas você não me parece estar com excesso de pele não...acho que um cutting seria interessante

Me corrijam se eu estiver errado.

Postado

Se você ainda está com gordura, porque voltar para bulk? O melhor e mais lógico na minha opinião seria fazer um cutting...não creio que você tenha perdido tanto peso (digo exageradamente) e em pouco tempo a ponto de ficar com excesso de pele...eu faria um cutting sim.

Quanto ao BF...sem seus dados, eu acho muito dificil falar por base do olhometro, mas sei lá né =X

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara cutting... Bf tá bem altinho

Postado

Se você ainda está com gordura, porque voltar para bulk? O melhor e mais lógico na minha opinião seria fazer um cutting...não creio que você tenha perdido tanto peso (digo exageradamente) e em pouco tempo a ponto de ficar com excesso de pele...eu faria um cutting sim.

Quanto ao BF...sem seus dados, eu acho muito dificil falar por base do olhometro, mas sei lá né =X

b

bom perdi 26 kilos em 5 meses

ai fiz um bulk e engordei 5 kilos

atualmente estou com 75

to um poco desanimado que todas as tranformações do forum aki de gordo pra em forma fikaram bonito e eu fikei feio -.-

axo que entrar muai thai junto com musculação

tava pensandu em comprar oxyelite mais só no fim do mes msm

nun sei se ainda vou poder um abdome defenido isso desanima muito....

Visitante usuario_deletado17
Postado

Que isso cara... Desanima não

Galera aki do fórum só postava fotos quando conseguiam chegar mais perto do objetivo.

Continua lutando aí que vc consegue chegar aonde quer.

E 26 kilos em 5 meses pra mim é muito sucesso já.

Postado

bom perdi 26 kilos em 5 meses

ai fiz um bulk e engordei 5 kilos

atualmente estou com 75

to um poco desanimado que todas as tranformações do forum aki de gordo pra em forma fikaram bonito e eu fikei feio -.-

axo que entrar muai thai junto com musculação

tava pensandu em comprar oxyelite mais só no fim do mes msm

nun sei se ainda vou poder um abdome defenido isso desanima muito....

Rapaz, primeira coisa, tira isso da sua cabeça de estar feio e blá blá blá blá

Você já conseguiu perder 26kg em cinco meses, o que é uma grande vitória, por isso, não há motivos para você desanimar agora!

Eu comecei a academia com quase 105kg (ano passado), hoje estou com 89kg e vou seguindo em frente...musculação, ficar com a "barriga de tanquinho" e etc é algo que leva tempo, não tem milagre e não acontece da noite para o dia; Musculação é um esporte que envolve muita dedicação e perseverança, por isso, não desanime agora, você mal está no inicio do caminho ainda.

Quanto a ter um abdomen definido, isso vai depender de você brother...se você chutar o balde agora, realmente, não vai...mas e se começar uma dieta certinha, com um treino legal? Ai é que está, isso vai depender muito de você, e sinceramente? Continue! Vá em frente.

Aqui no forum tem muitas dicas e muita gente disposta a ajudar; Da uma olhada na area de nutrição e treino, tem muita coisa bacana mesmo!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...