Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Em 13/03/2012 em 23:43, Dan Hibiki disse:

o que importa é sua dieta, o consumo balanceado dos macronutrientes e ter vitaminas e minerais. só com isso daí não dá. Na verdade não dá para analisar o quanto está bom por não se saber nada de vc, como altura, peso, idade, bf, objetivo.

Eu discordo de várias dicas dadas pelo pessoal acima. Não é obrigatório o uso de whey, dextrose, malto, albumina, etc. Se quiser usar, use, mas não é por não fazer uso que seus resultados serão piores. Acho vantajoso se vc não conseguir comer suficiente fazer uso de suplementação, principalmente se vc já tem um trabalho pesado e ainda treina bem é necessário bem mais calorias ser consumida, daí usar no pós-treino pode ser bem proveitoso, mas só vai mesmo saber isso se procurar pensar suas necessidades. Não dá para saber se sua dieta está além ou aquém de suas necessidades, como se suplementos fossem uma coisa mágica que faz tudo ficar certo.

Disse tudo.

Não dá para avaliar suplemento(s) sem saber o que se está suplementando e com que objetivo, saca?

Mas nota-se muitas inconsistências:

- Compra hipercalórico mas quer cortar calorias da janta? Melhor cortar o hipercalórico.

- Compra qualquer suplemento (todos mais caros) mas não compra creatina?

- Para que este malto? Não acha mais fácil (e saboroso) comprar pão e comer com estes ovos? Ou mais bananas, batatas etc.?

Eu acho melhor não inventar moda, porque mesmo se dinheiro não fosse um problema você não vai chegar a lugar algum sem planejamento.

Calcule seu gasto com a calculadora aqui do fórum e monte seu plano de refeições; Se tiver alguma dificuldade compre os suplementos conforme esta dificuldade. Eu começaria com creatina e algum suplemento protéico (para aqueles dias que é difícil bater proteínas).

Postado

Sobre o treino melhor pesquisar como montar um aqui no fórum, ao contrário será apenas mais um gasto calórico no seu dia só que, neste caso, estará pagando para fazê-lo.

Eu iria de ABC mesmo. Com a dieta correta vai conseguir recuperar. Se não conseguir acerta o volume como fazer 3 vezes por semana.

Um Fullbody também pode ser interessante.

Postado
1 hora atrás, Fábio78 disse:

Olá me chamo Fábio trabalho em um depósito de material de construção fabricando pré moldado mexendo com peso o tempo todo eu posso usar algum tipo de suplemento pra ajudar no trabalho?

Suplemento é comida em pó. Calcule seu gasto calórico e acerte a dieta, aí vai adquirir as adaptações e até um certo nível de hipertrofia. Se suplemento fosse necessário para exercer um trabalho você deveria cobrar de seu empregador este recurso.

Agora, pode ser que tenha um problema ergonômico, como você querer exercer um volume de trabalho que seu corpo não está preparado. Aí você tem que ver com o setor de higiene e segurança do trabalho (se existir um no seu caso) para não ter uma doença ocupacional.

Postado
7 horas atrás, Fábio78 disse:

Olá me chamo Fábio trabalho em um depósito de material de construção fabricando pré moldado mexendo com peso o tempo todo eu posso usar algum tipo de suplemento pra ajudar no trabalho?

Tem coisas que podem sim ajudar, mas dependendo do que você estiver sentindo.

Você fala ajudar no trabalho em que sentido? Está se sentindo cansado? Sem forca? Com dores no corpo? O que seria exatamente essa ajuda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...