Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara eu treinaria abcde por causa do trampo tbm...e se desse compraria uma glutamina...pra ajudar a recuperar...whey tbm.... ja trampei de ajudante de pedreiro tbm e era fd...chegava na academia mortão...

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou fzer isso então, só adicionar o whey e manter o resto como esta.

Aproveitando o tópico, não tem um tipo de albumina que gera menas peidação não??to usando uma marca Nutriovos, e ta osso, eu não aguento segurar nem o gas e nem o riso, o pessoal já ta apelando comigo.

KKKKKKKK é normal é de corpo pra corpo por exemplo eu ja nao peido tanto assim com a albulmina tipo eu digo que com albulmina eu peidava menos o.o , e tiponao tem marca definida é o ovo mesmo eu te aconselharia a comprar uma pilulas que tem que sao feitas de carvão vegetal isolado que todo mundo sabe que o carvao tira a dor de barriga e etc aquele mesmo carvao que voce faz churrasco mas claro isso é so em cituaçoes de sobrevivencia porque todo dia ia lhe fazer mal por isso tem a pilula

Postado

Bom eu sou ajudante em construção civil, atualmente estou fazendo seguindo uma ficha abc, e malho de segunda a sexta, o conssumo energético durante o trampo é muito alto, eu não sei bem se devo me manter só de malto, mas vou descrever como estou fazendo e peço que corrijam o que estiver errado e se posivel me informem uma série mais adequada

Ficha-> Série ABC

Suplementação:

Manhã, Mistura de: albumina(2 colheres)-> leite em pó(4 colheres),-> Malto(2 colheres),-> umas banana ou suco pra engolir , e repito isto antes de dormir.

Durante o dia: Uso uma garrafinha de 500 ml com 5 colheres de malto, e dreno ela para durar o dia todo

Durante o treino: A mesma garrafinha de 500ml dura 30 minutos, e antes um shake de massa(5 doses usando o medidor).

Almoço e janta -> como normal, o que tiver na frente eu engulo, mas estou pensando em adotar apenas cane branca e adicionar peixe as refeições

Lanches -> manhan, as15:00 hrs e as 18:00 hrs, depois eu treino

o que importa é sua dieta, o consumo balanceado dos macronutrientes e ter vitaminas e minerais. só com isso daí não dá. Na verdade não dá para analisar o quanto está bom por não se saber nada de vc, como altura, peso, idade, bf, objetivo.

Eu discordo de várias dicas dadas pelo pessoal acima. Não é obrigatório o uso de whey, dextrose, malto, albumina, etc. Se quiser usar, use, mas não é por não fazer uso que seus resultados serão piores. Acho vantajoso se vc não conseguir comer suficiente fazer uso de suplementação, principalmente se vc já tem um trabalho pesado e ainda treina bem é necessário bem mais calorias ser consumida, daí usar no pós-treino pode ser bem proveitoso, mas só vai mesmo saber isso se procurar pensar suas necessidades. Não dá para saber se sua dieta está além ou aquém de suas necessidades, como se suplementos fossem uma coisa mágica que faz tudo ficar certo.

Postado

amigo, legal que tu tenha disposição para treinar, acho que tu podia colocar um poco de cafeina (capsulas) para te dar mais energia, e colocaria um hipercalorico no lugar do whey (minha opinião) pois com o preço do whey tu compra 3 kg de hiper e pode usar mais vezes ao dia. bons treinos.

Postado

amigo, legal que tu tenha disposição para treinar, acho que tu podia colocar um poco de cafeina (capsulas) para te dar mais energia, e colocaria um hipercalorico no lugar do whey (minha opinião) pois com o preço do whey tu compra 3 kg de hiper e pode usar mais vezes ao dia. bons treinos.

Cafeina nao me faz efeito, bebo ltros de café desde que tinha 2 anos, Axo que só um potenay mesmo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...