Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom eu sou ajudante em construção civil, atualmente estou fazendo seguindo uma ficha abc, e malho de segunda a sexta, o conssumo energético durante o trampo é muito alto, eu não sei bem se devo me manter só de malto, mas vou descrever como estou fazendo e peço que corrijam o que estiver errado e se posivel me informem uma série mais adequada

Ficha-> Série ABC

Suplementação:

Manhã, Mistura de: albumina(2 colheres)-> leite em pó(4 colheres),-> Malto(2 colheres),-> umas banana ou suco pra engolir , e repito isto antes de dormir.

Durante o dia: Uso uma garrafinha de 500 ml com 5 colheres de malto, e dreno ela para durar o dia todo

Durante o treino: A mesma garrafinha de 500ml dura 30 minutos, e antes um shake de massa(5 doses usando o medidor).

Almoço e janta -> como normal, o que tiver na frente eu engulo, mas estou pensando em adotar apenas cane branca e adicionar peixe as refeições

Lanches -> manhan, as15:00 hrs e as 18:00 hrs, depois eu treino

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Manda um Whey no pos treino na minha opnião malto é igual açucar não muda nadaa, mas no seu caso como o consumo energetico é alto isso pode ser bom

de resto ta legal

legal então.mas e quanto ao pouco repouso dos musculos, será que não altera os ganhos não?

Postado

Invelizmente sim como o seu trabalho requer muito esforço diarios eu Faria um treino mais moderado com uma divisão de 1 musculo por semana OU eu ia manter o a sua divisão ABC e mandava uns suplementos para recuperação muscular, um anticatabolico é so vc da uma pesquisada entendeo ?

Postado (editado)

Cara a albulmina é de lenta absorção dai é mt ruim voce tomar no pos tenta comprar um whey e tomar e deixa a albulmina pra quando acordar junto com o cafe e quando for durmir como uma ceia rapida e pratica com muitas proteinas

PS IMPORTANTISSIMO : Bem se voce nao tem whey no momento e malto use 3 colheres bem cheias de leite desnatado com uma colher de açuca mascavo mas pq mascavo? porque o normal possui kcal que é uma coisa muito ruim , e alem do mais ele é melhor , no total daria em torno de 20 g de proteinas + vitaminas que tem no leite eu estou usando no momento porque estou esperando meu ph chegar pra meter junto com ele bem é isso vlw

Editado por NicoRox
Postado

Vou fzer isso então, só adicionar o whey e manter o resto como esta.

Aproveitando o tópico, não tem um tipo de albumina que gera menas peidação não??to usando uma marca Nutriovos, e ta osso, eu não aguento segurar nem o gas e nem o riso, o pessoal já ta apelando comigo.

Postado

HBSAHSAHUSAHUSAHUHUSAHUAUHUAS normal mano tomar albumina é peidar podree HUSAHUSAHUHUSA eu sofro disso tbm na escola então os mlk zoa dmms

Ainda bem que eu tenho uma motoca, se fosse anda de ônibus eu ser linxado .. mas o negocio é tão bravo que até os cara que para do lado sente..

mas é isso então ... vlws a todos pela orientação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...