Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pra deixar BEM claro essa receita eu peguei de um post de um usuario aqui do forum e eu queria somente saber a opnião de vcs blz ?

Receita:300 gramas de farinha de aveia

250 gramas de leite em pó

400 gramas de albumina

10 colheres rasas de nescau ou seila o que vc preferir

coloca tudo num pote , e usa 60 gramas cada vez que tomar com 250 ml de leite!

O que acham ?

Publicidade

Postado (editado)

Eu acho ruim se voce quer um whey que seja absorçao rapida faça isso , pegue 4 colheres ou 3 bem cheias de leite desnatado e depois ascrecente uma de açucar mascavo , mas porque açucar mascavo? porque ele servira como um malto , eu estou fazerndo isso porque estou economizando o whey para quando meu ph chegar e ta dando muito certo , isso é corretissimo pode pesquisar em qualquer lugar que isso esta certo mas uma coisa ruim seria misturar o whey com o leite desnatado porque ele altera as propriedades do whey por causa da absorçao e das vitaminas e etc

Editado por NicoRox
Postado

Tendeoo cara, mas essa receitinha q eu postei eu tomaria ao acordaar, 1 hr antes do treino algo parecido

Tipo isso é meio tenso usar como pre treino sabe , eu te aconselharoia a arranjar um horario melhor tipo atarde ou depois do almoço porque vc ja teria consumido carbo legal pra dar uma energia boa

Postado

Eu acho ruim se voce quer um whey que seja absorçao rapida faça isso , pegue 4 colheres ou 3 bem cheias de leite desnatado e depois ascrecente uma de açucar mascavo , mas porque açucar mascavo? porque ele servira como um malto , eu estou fazerndo isso porque estou economizando o whey para quando meu ph chegar e ta dando muito certo , isso é corretissimo pode pesquisar em qualquer lugar que isso esta certo mas uma coisa ruim seria misturar o whey com o leite desnatado porque ele altera as propriedades do whey por causa da absorçao e das vitaminas e etc

Sério mesmo isto que eu estou lendo?

Velocidade de absorção? Pra que isso? janela de oportunidades? Misericórdia!

Postado

Sério mesmo isto que eu estou lendo?

Velocidade de absorção? Pra que isso? janela de oportunidades? Misericórdia!

Vc esta sendo sarcástico ou está mesmo dizendo que não bota fé nesse lance de janela de oportunidade?

Postado

Vc esta sendo sarcástico ou está mesmo dizendo que não bota fé nesse lance de janela de oportunidade?

Aquela janela de oportunidades que esquece o seu corpo ainda ter tantos nutrientes a disposição a ponto de precisar de whey para não catabolizar? Não conheço nenhum indício científico que corrobore esta crendice. Acho válido usar whey, é uma boa espécie de proteína, a velocidade que tem de digestão é para grande maioria das pessoas irrelevante.

Postado

Aquela janela de oportunidades que esquece o seu corpo ainda ter tantos nutrientes a disposição a ponto de precisar de whey para não catabolizar? Não conheço nenhum indício científico que corrobore esta crendice. Acho válido usar whey, é uma boa espécie de proteína, a velocidade que tem de digestão é para grande maioria das pessoas irrelevante.

Interessante, eu bem que gostaria de ter a mesma visão, porém não consigo desfazer dessa ideia maldita sobre a janela de oportunidade...Mas mes que vem eu paro de tomar suplemento no pós treino, vou substituir por um shake de leite de soja com frutas e fibras e fazer aquele pão com ricota + ffrango + peito de peru que o cara postou num topico aqui.

Se eu não notar nenhuma perda de peso e massa magra, eu abandono de vez essa porcaria de Whey que insiste em perfurar o meu bolso ...Eu só faço uso do Whey unica e exclusivamente pelos comentarios à respeito da rapida absorção e sua necessidade no pós treino.

Postado

Interessante, eu bem que gostaria de ter a mesma visão, porém não consigo desfazer dessa ideia maldita sobre a janela de oportunidade...Mas mes que vem eu paro de tomar suplemento no pós treino, vou substituir por um shake de leite de soja com frutas e fibras e fazer aquele pão com ricota + ffrango + peito de peru que o cara postou num topico aqui.

Se eu não notar nenhuma perda de peso e massa magra, eu abandono de vez essa porcaria de Whey que insiste em perfurar o meu bolso ...Eu só faço uso do Whey unica e exclusivamente pelos comentarios à respeito da rapida absorção e sua necessidade no pós treino.

Eu prefiro o whey antes ao treino que depois. Não é pq acho desnecessário que que não goste do whey, dá até para fazer com ele umas receitinhas bem bacanas.

O modo como pessoas falam de proteínas faz parecer que são absorvidas como proteínas, o tempo todo vejo aqui no fórum "whey é proteína de rápida absorção".Não é! O que são absorvidos são os aminoácidos, aminoácidos que ainda há em boa quantidade em circulação no plasma quando ainda mal se começou a digerir o whey. O importante é o whey? Pode ser, para ter uma completa quantidade de proteína na alimentação diária, mas como finalidade de suprir as necessidades após o treino não, o corpo já tem tudo para suprir estas necessidades se não está com uma deficiência na alimentação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...