Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu tinha usado minha creatina tem um mes. Parei de tomá-la pra quando chegasse meu whey (que chegou hj - Gold Standart) para ver se dava um pouco a mais de resultados.

Quando fui abrir meu pote de creatina hj, estava empedrada na superfície. Aconteceu alguma coisa com ela? Eu posso tomar normalmente ou é recomendado jogá-la fora? E se posso tomar normalmente, é recomendado fazer saturação ou não - sempre fiquei com um pé atrás em relação à saturação- ?

Desde já, agradeço.

Postado

Bom cara eu faço saturação coisa que mta gent critica fala que eu jogo o dinheiro fora ai eu respondo FODA-SE eu tomo faço saturação o dinheiro é meu e os rtins são meus e eu sinto MTA diferença sim ao contrario de mta gente, ae vai da sua cbç se fazer ou não EU recomendo, mas vai vim 20 e dizer que é perda tempo e dinheiro.

Empedrada de boa acontece isso msm quando ela fica um tempo parada faz o seguinte balança op potee pra caralho ai ela se desfaz novamente

Postado

Pode tomar mano, se eu não estiver enganado a creatina retém nela mesma as moléculas de água que ficam no ar por isso tem o empedramento.

Não precisa fazer saturação, de 3g à 5g está ótimo pro uso dela.

Abraços.

Postado

Faz um shake pós treino com ela adicionando 5g com dextrose/malto e o seu whey que ta de boa.... Isso acontece com alguns pre-treino velho, ate com malto/dext ja aconteceu comigo, e so quebrar e misturar de boa :laughingsmiley:

Postado

Saturação vai de cada um, eu não costumo fazer. Tomar empedrada tbm não tem problema até onde eu sei, mas de onde foi que vc tirou que devia parar de tomar creatina só pra tomar Whey?

e tome de pré treino, não de pós

Postado

vei o corpo nem conseque absorver tanta creatina assim na saturação ao meu ver é dinheiro perdido tome 5g por dia que ja estah bom

a minha empedra toda hora e toma de boa so amaçar rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...