Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera... hoje foi o primeiro dia que comecei a usar meu oxyelite...

Acordei, tomei 1 comprimido... esperei 30m... comi 3 ovos cozidos e um biscoito com requeijão 30m antes de ir.. (to comendo normal pré-treino pra não ficar sem força)...

O caso é... eu fiquei com uma força muito maior que o de normal D:

Queria saber se alguma substancia no oxyelite da isso ou se foi puro psicologico; Porque meu treino hoje de costas foi hardcore... aumentei todos os pesos o.o' /semzuar.

Porque, um colega do forum ta fazendo o mesmo e disse que está tendo 70 % da força normal...

E, algo de estranho... comecei a malhar a 4 meses, a 2 eu pego pesadão... podem zuar o pouco tempo de treino, eu deixo. O caso é que eu desde semana passada do sentindo bem mais os musculos... isso é normal? (sentir no sentido de doer bem no outro dia)

Valeu a quem responder, abraços.

edit: Doer no bom sentido, e não de dores insuportaveis.

Editado por IagoCoelho

Publicidade

Postado

Eu ri com esse "Doer no bom sentido", kk.

Então amigo, eu também estou tomando o oxy desde ontem e estou sentindo muito mais disposição, estou conseguindo correr bem mais.

Se se interessar, veja meu tópico que está na minha assinatura e me acompanhe! O que acha de criar um pra você? irei de acompanhar, abraços

Postado

Pois é cara, dieta ta osso... mas ja perdi 3 quilos com 2 dias ;x

não quer dizer que não possa melhorar.

esse requeijão aí definitivamente vai contra o seu objetivo de queimar gordura. Biscoito também não vai te auxiliar em nada.

tenta banana amassada + aveia + mel ou qq outra opção.. na parte de dietas isso não falta.

não é crítica, cara.. só estamos tentando ajudar.

abs,

Postado

Claro claro... eu criei um TPC de relato... lá tu vai ver minha dieta e afins... vou postar aqui, depois tu pega o link...

O caso, é que é bem dificil eu fazer dieta, porque aqui em casa a gente compra as coisas e logo no outro dia ja sumiu aSKPAOSAKPSAOSKAPOSAKPSAOKPSA'

Então eu como o que encaixa no macro, entende? Irmãos é foda...

Postado

jà foi dito muitas vezes que perder peso é diferente de emagrecer que é muito distante de perda de gordura corporal.....

Mas acredito que inicialmente foi embora a sua retenção líquida, mas não espere essas perdas constantes....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...