Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, tenho 17 anos, 1,72m e 70 kg ..

Comecei a suplementar o Oxyelite hoje, e meu objetivo é diminuir meu bf e conseguir definição, pois estou no meu peso ideal, mas quero definição e ainda tem umas dobrinhas ..

Então, eu comecei a suplementar e nao quero perder massa magra, devo manerar no aerobico e dar uma focada no anaerobico ? O produto pe forte e mesmo sem um aerobico top ele funciona . Alem do ocy, eu uso whey + bcaa + creatina, devo parar algum ?

Quero definição e - BF ..

Minha dieta é basicamente proteina, poucos carbo + frutas, legumes ..

Valeu galera !

Treino de Seg a Sab.

E outra duvida, para evitar a perda de massa magra, devo tomar whey quantas vz por dia ?

Postado

vai ser fechado por falta de pesquisa ;x

Por que ?

Falta de pesquisa ? Alguem tem o corpo igual o meu ? Minhas medidas, minha dieta ? Sem querer ser rude, mas isso é brincadeira .. Eu buscando ajuda aqui .. Muito chato isso .. Como podem fechar, eu procurei, procurei, nao achei nada que respondesse minha pergunta, se achasse, acha mesmo que estaria aqui perguntando ? Me desculpe se fui mal educado, mas poxa ..

Postado

"mesmo sem aeróbico funciona", isso no teu psico, em dar energia mesmo... é um ótimo termo, se a dieta ta boa tranquilo, foca nos dois, aeróbico e treino mesmo, abraços

Postado

é pra definição sim cara

To ligado amigo, mas é fat burner, perde muita gordura, emagrece muito, e logo perde massa magra .. To afim de perder o minimo de massa magra e definir ..

Será que vou perder mt massa magra ? Como muita proteina

Postado

tua duvida principal: "Oxyelite Pro Para Definição !?"

Se ele emagrece, claro que é pra definição cara... e não adianta tu tomar essas paradas pra não perder massa, porque, pelo que tu disse, está no peso ideal... QUEM que está no peso ideal precisa definir?

Peso ideal é quem ta com BF no lugar correto.

E outra, quanto tempo tu malha? porque não adianta querer definir musculo se não tiver.

E relaxa que não vou levar em conta a falta de educação.

Postado

como os tentaram e outros falaram, acho que nao é a hora de definir nao,faz uma dieta legal e parte pro bulk limpo malhando pesado e pesado não é de seg a sabado a não ser que sua genetica seja monstra ou voce malha a uns 3,4 anos sem intervalos, com uma dieta legal e um treino legal voce vai ver que seu bf vai diminuir e sua massa magra vai aumentar

Postado

como os tentaram e outros falaram, acho que nao é a hora de definir nao,faz uma dieta legal e parte pro bulk limpo malhando pesado e pesado não é de seg a sabado a não ser que sua genetica seja monstra ou voce malha a uns 3,4 anos sem intervalos, com uma dieta legal e um treino legal voce vai ver que seu bf vai diminuir e sua massa magra vai aumentar

Agora é tarde amigo, ja to tomando o oxy, rs

Mas minha genetica é de gordo.. Pai tem obesidade, parentes ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...