Breno Holanda 123 Postado Março 13, 2012 às 23:02 Compartilhar Postado Março 13, 2012 às 23:02 Não sei se faz mal, só sei que tenho um parceiro que treina comigo, que fuma quase toda semana, e é cabeça, inteligente pra caramba! Admiro o lek.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Março 14, 2012 às 12:56 Compartilhar Postado Março 14, 2012 às 12:56 Usei muita maconha dos 14 aos 23 anos(hoje com 28. Pra hipertrofia eu não sei se vai ser bom, mas não acredito que seja uma boa idéia. Agora se vc é usuário e não consegue largar, pelo menos fique ligado no que vai comer depois, já que dá aquela sede ultramegafodástica e vc não vai querer comer um pão integral com atum seco nem que chova canivete né não? huahauhua Esse tópico tá muito comédia. Essa tirinha é ótima. E como o outro colega citou, cuidado pra não esqueçer de contar as séries. Comigo eu notei muita perda de atenção ao longo de uso prolongado de maconha. mesmo após anos de uso noto uma diferença...Devo ter uns milhõesde neurônios a menos do que deveria ter pra minha idade...sério mesmo. Mas também usava muitas outras dorgas pesadas e leves tudo misturado. nessa de ficar com sede vc vai mandar qualquer coisa que aparecer, um refri, suco, e haja malhação pra queimar essas calorias depois. Com relação à testosterona também já ouvi dizer que abaixa os níveis quando fuma. Mas não tenho como provar sem pesquisa prévia. Droga por droga, eu usaria cocaína no pré-treino, aí sim o bicho pega ahuhauhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brokenhearted 21 Postado Março 14, 2012 às 13:05 Compartilhar Postado Março 14, 2012 às 13:05 gostaria de fazer uma discussão com esses antis e com os maconheiros que conheço huahuhauhuh maconha não é droga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados