Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo Aos 2 Meses De Academia!

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, comecei a malhar tem 2 meses e quero ganhar o corpo perfect tirar mais ganho do meu treino e mais rapido, por isso postei esse tópico, na verdade nao sei nada sobre anabolizantes estou querendo algo que me ajude a ficar grandão (gordo nao) e causar boa imprensão quero saber como fazer isso com segurança já que é a minha primeira vez acredito que nao vou ter problema pois acontece com quem usa diretooo essas drogas.

Publicidade

Postado

Olá pessoal, comecei a malhar tem 2 meses e quero ganhar o corpo perfect tirar mais ganho do meu treino e mais rapido, por isso postei esse tópico, na verdade nao sei nada sobre anabolizantes estou querendo algo que me ajude a ficar grandão (gordo nao) e causar boa imprensão quero saber como fazer isso com segurança já que é a minha primeira vez acredito que nao vou ter problema pois acontece com quem usa diretooo essas drogas.

Tá tudo errado!

Com esse tempo de treino você não sabe nada sobre treino. Mal conhece seu corpo, quem dera utilizar EAs.

Seja consciente, paciente. Comece do início. Aprenda a treinar, a comer, a descansar e coloque na sua cabeça que anabolizantes não fazem milagres. E a falta de informação em relação a eles, só torna o uso mais perigoso do que benéfico.

A resposta que você não procura (mas que deve ler) está aqui em Tudo que um iniciante deve saber:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22129-tudo-que-um-iniciante-deve-saber/

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...