Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite Pro - Fotos Ao Final!


Vitor.104

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é cara , em questão de altura nós somos mais ou menos do mesmo tamanho , meu peso atual é 91,8kgs e eu estou fazendo um ciclo com o Oxyelite+Clembuterol , eu pesava 98 quase 99 , consegui perder 7kgs em 20 dias já , então é só manter a dieta a risca , inclusive AOS SABADOS E DOMINGOS! rs

Se puder acompanhar meu relato também aqui está :

OBS : é melhor perder gordura e MM juntos , ficar um pouco MAGRO com BF super baixo , e depois você faz um trabalho de hipertrofia que você consiga só ganhar MM , dieta basiada em carbo+proteina com 0 de gordura , você só ganhará MM.

Emagrece primeiro , depois faz um trabalho de hipertrofia , pelo menos eu vou fazer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Off:

Opa pessoal, deko, perdi cerca de 13, entre 92kg-87kg foi sem. Enquanto as fotos, as de 97 até 87 estavam em um iPad que vendi, ou seja, perdi tudo :/ mas assim que alcançar o objetivo vou postar uma foto antiga, mas não tenho nenhuma sem camisa, e uma com os 75 sem camisa.

Rafael, clembuterol não é meio pesado pra juntar com oxy?

Topico : Pessoal, o que acham de eu adcionar uma proteina isolada após os treinos? pensei em um gold standard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diario :

Acordei cerca de 13:40, tomei uma capsula. Almocei as 2:30 meio omelete com queijo minas e banana, e um bife de carne grande. 3:30 fui pra academia, fiz costas e triceps. 6:40 tomei a 3° capsula do oxy. Cheguei em casa, comi um pouco do omelete e mais um bife, mais tarde faço a ceia. Sei que a alimentação tá ruim, mas não tem como comer na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, dieta de hoje : 2 capsulas ao acordar. Almoço : 2 bifes médios de frango, 3 colheres de arroz integral, uma de pure de batata e feijão. A tarde sai pra pedalar, mas ficava dificil comer algo na rua. Levei arroz caramelizado, 2. comi um as 4h e um as 5:30 antes de malhar. Agora a noite comi um sanduiche de pão de forma integral, queijo branco e presunto de peru. Jajá irei fazer a ceia.

Obs : encomendei um whey gold standard pra amanhã, e estou pensando em pegar um termo ripped age pra secar as gorduras finais. Será que vale apena?

valeu galera, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...