Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa pessoal, boa noite!

Dia 3 :

06:35 : Tomei uma capsula em jejum, as 7 tomei um copo de suco de melão sem açúcar, e como disse, senti ânsia de vomito algumas vezes.

09:40 : Comi uma barra de cereais.

11:50 : Uma cápsula de óleo de coco

12:40 : 2 colheres e meia de sopa de arroz integral, uma de feijão e um bife de peixe grelhado no azeite.

16:00 : Outra barra de cereais devido a correria, mas a partir de amanhã que estarei em casa nesse horário, comerei uma fruta.

18:00 : Comi um bife e meio de frango e fui pra academia fazer musculação.

20:30 : Sai da academia e corri o caminho de casa, cerca de 30 minutos.

21:10 : Uma maçã picada.

Algo que me animou hoje foi me pesar, estou com 92,5kg, sei que deve ter sido a maioria água, mas estou gostando do oxy.

Efeitos colaterais : Além da ânsia pela manhã, senti que estou um pouco mal-humorado, com pavio curto. Na academia suei mais do que normalmente na musculação e consegui pegar mais peso. Na corrida suei bastante, assim como no dia 1 e 2. Outro efeito colateral que senti ontem e hoje foi dor no estomago, mas nada que me desmotivou a continuar.

Obs : Amanhã já começo a tomar duas cápsulas.

Abraços!

Editado por Vitor.104

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Amigo, va com calma.... vc ta jogando sua preciosa MM fora...puro catabolismo...ja fui igual a vc, pensava apenas em derreter e derreter..kkkkkk... Cara minha estrutura é semelhante a su, inclusive os pneuszinho, so q nao tenho mais seus 18, e sim 40... so que meu peso é 98 (1,83 cm) e aprendi com o tempo os aerobicos foram bons para qdo eu era jovem e buscava desempenho esportivo, resistencia e tal....hj apenas ferro brother e um pouco de chilli out pra finalizar os treino ou um AEJ, qdo exagero em algo.

Sua dieta ta muito mal brow, calcule sua TMB e adeque as qtdades de proteina x gordura x carbo na dieta, pq se nao desta forma, assim q vc acabar com o oxy, e sua dieta estiver inadequada, nao vai levar muito tempo pra vc recuperar o peso q perdeu, so q a mm vai ser mais dificil ainda de recuperar... Vc nao toma nenhum whey? Devia incluir algum na dieta....cara pesquise mais e pense em longo prazo, pq hj eu apenas imagino q, se na sua idade eu fizesse e soubesse de um terço do q sei e faço hj, certamente teria um shape muito mais insano do q tenho, e nao sofreria tanto com essas dietas loucas com thermos q tbm ja fiz muito....

Seu desejum ta maus, coloque umas omeletes com clara e tomate e tal... barrinha de cereal é puro açucar meu, mande uma batata doce antes do treino ( 200 a 300 g) com alguma proteina, solida ou whey mesmo, inclua mais salada na sua dieta, e retire o feijao e arroz de preferencia integral, e na noite, grelhado e salada verde com legumes verdes, e uma caseina antes de dormir....e treine insanamente, com muito peso pq vc tem carcaça e faça uma esteira de leve pos treino.... em longo praz seu resultado vai ser bem melhor e vc vai ser mais feliz!!!

Postado (editado)

O que o MAssa falou ta totalmente certo cara >.<"

Eu não postei dieta no meu relato porque eu não sigo... eu so como o que entra no macro...

Mas eu fiz a conta de quanto gasto e to comendo so 500 calorias a menos... mesma quantidade de proteína... carbo so pré e pós...

Meu desjejum ta sendo: 1 banana, 2 ovos cozidos (12 gramas de proteína, 75 calorias cada) e 3 colheres de proteína de soja (11 gr de proteína e 110 calorias)

Tenho que melhorar um pouco isso, mas por enquanto ta dando resultado bom... tu tem que comer mais >.<" se não, tchau MM ;x

http://www.hipertrof...perder-gordura/

Da uma lida ai que tem a conta pra calorias...

E Massayork, quanto a suplementos... não sei ele, mas eu por exemplo não tenho muita grana pra investir...

Mas uma dica que eu deixo aqui, caso for o caso: Growth tem um preço ótimo de whey; e geral fala bem deles... bcaa e multi vitamínico... Mês que vem vou comprar um Whey probiotica e uma creatina so pra dar um resultado mais rapidinho... mas depois whey só growth pra tomar umas 3 vezes por dia =D

Abraço, vou seguindo aqui =D

Editado por IagoCoelho
Postado

Fala pessoal, valeu pelas dicas e valeu quem está acompanhando!

Então, as minhas barras de cereais são todas sem açúcar e só estou comendo uma por dia.

Acrescentei um ovo cozido no almoço e no jantar, e agora vou fazer uma dieta adaptada por uma nutricionista, assim que possível posto pra vocês.

Mais tarde volto pra postar o dia de hoje, abraços!

Postado

Vitor, qdo falo puro açucar é que, meio q sendo radical, carbo industrializado = açucar, fruta tem frutose, portanto é açúcar tbm, e por aí vai.... Coloque então uma barra de proteina, ela é mais cara, mais faz melhor o trabalho, ou então, como ja falei, batata doce e proteina solida ta sussa.... depende de sua disponibilidade de $$$$.

No momento estou em cutting, e não como frutas, nem lactose, e muito menos carbos simples, entendeu....???? Só que tem q entrar um multi vitaminico ou vitaminas separadas, como vit D, C, etc...Sorte aí!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Opa pessoal, foi mal ai por todo esse tempo sumido. Então, deixei de tomar ele durante 2 dias, mas não seguidamente, tem problema? Meu peso estabilizou em 92,5 kg desde lá, segunda já começo com 3 ao dia.

Não estou suando tanto quanto antes e a fome continua reduzida, não to correndo todo dia, mas academia todo dia.

Abraços, depois posto mais!

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, voltei a tomar o oxy, restam 30 capsulas e estou com 81kg, diferença bem notavel, pretendo chegar a 75 com as 30 que restam. Será possivel? abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...