Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite Pro - Fotos Ao Final!


Vitor.104

Posts Recomendados

Olá a todos,

Comprei um oxyelite de 90 caps e comecei a tomar hoje, porém viajo dia 13 do mês que vem, ou seja, teria que tomar as 90 caps em 31 dias, só que descobri que o meu hotel tem academia!

Segue minha dieta :

06:30 : Acordo, tomo uma capsula do Oxy, espero até as 7:00 e tomo um suco de melão sem açúcar (300ml)

09:50 : Segunda refeição, onde irei comer uma barra de cereais (ela pesa apenas 25 gramas e tem 90 kcal, devo comer só uma ou duas?).

12:30 : Uma colher de óleo de coco.

13:00 : Almoço, sendo : Segunda, Quarta e Sexta frango e Terça e Quinta peixe, todos grelhados somente no azeite, acompanhados de arroz integral e feijão preto, comendo sem ingerir líquidos nos 30 minutos antes e depois.

15:30 : Uma barra de cereais.

20:00 : Jantar, o mesmo que no almoço, porém, em menor quantidade.

Na academia, irei fazer musculação as 15:30 e correr por volta das 19h.

Idade : 18 anos

Sexo : Masculino

Peso : Entre 95kg e 97kg

Altura : 1,85 +-

Obs : O meu problema maior é a gordura localizada na barriga, tenho os chamados de "pneuzinhos", depois posto fotos.

Obs2 : Eu também encomendei um lipo6x no bodybuilding há 35 dias e ainda não chegou...

Estarei relatando isso para vocês até o final do ciclo, se tudo der certo, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dia 1 : Senti muito menos fome em relação ao normal, além de ter muita mais disposição pra fazer os exercicios, não só os do dia-a-dia quanto os da academia. Pedalei aproximadamente 10 km na ciclovia e corri 25 minutos, totalizando cerca de 1 hora de aeróbicos, sem musculação.

Editado por Vitor.104
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...