Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher Diz Ter Transado Com 700 Homens Em 48 Horas

Breno Holanda

Posts Recomendados

Publicidade

enebt.jpg

Te achei enebt hauhauahu...

eu nao estou ofendendo ninguem,eu nao penso assim

mas neste pais parece que quase toda a gente pensa que brazileiras sao vagabundas,

pois sempre se ve-las enrolando sempre com homens so por causa de dinheiro

eu nao tenho nada a ver com isso e nem penso assim,por tanto not a single fuck is given

Concordo, isso é uma má fama das brasileiras que se casam por "amor($$$$$)". Não podemos mudar isso, interesse tá em todo o lugar mas no Brasil isso reina.

Um monte de norte americana linda se casando com um cara que, pra nós brasileiros só pode ter dinheiro pra namorar ou casar com uma mulher tão linda.

Isso difere as interesseiras brasileiras das lindas norte americanas que, na maioria das vezes, não estão nem ai pra dinheiro. Essa fama é foda :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, isso é uma má fama das brasileiras que se casam por "amor($$$$$)". Não podemos mudar isso, interesse tá em todo o lugar mas no Brasil isso reina.

Um monte de norte americana linda se casando com um cara que, pra nós brasileiros só pode ter dinheiro pra namorar ou casar com uma mulher tão linda.

Isso difere as interesseiras brasileiras das lindas norte americanas que, na maioria das vezes, não estão nem ai pra dinheiro. Essa fama é foda :/

qqqqqqqqqqqqqqqq

isso é sério? ahahauhauhauahuahuahuha

temos um phd em psicologia aqui

Link para o comentário

enebt.jpg

Te achei enebt hauhauahu...

o meu avatar é facil de achar , não como o mito do avatar do bernos que demoraram meses pra achar :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...