Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quanto ao exagero procurem sobre ácido úrico.

Quanto aos Hormônios, se sobreviverem ao processo de industrialização, seriam tratados pelo fígado e não teriam efeitos redundantes sobre nosso organismo.

Para sobreviver ao trato digestivo os hormônios precisam ser quimicamente modificados.

Postado
Quanto ao exagero procurem sobre ácido úrico.

Quanto aos Hormônios, se sobreviverem ao processo de industrialização, seriam tratados pelo fígado e não teriam efeitos redundantes sobre nosso organismo.

Para sobreviver ao trato digestivo os hormônios precisam ser quimicamente modificados.

ai gaspar li sobre o acido urico

segunda essa que passou, passei mal, vomitei até as tripa

e com certeza foi o acido, pois inclui na minha dieta figado de galinha que é rica em purina que produz mais acido urico.

valeu gaspar

Postado
Cara.. nego tem que se mto bitolado mesmo pra comer 1 kg de frango por dia..

Isso se comer, pois eu nao acredito. =D

o kilo ta 7 reais aqui na minha cidade. 7x7 = 49 por semana

como sao 4 semanas o mes.. 200 reais por mes.. mais 2 dia pois o mes tem 30 dias, 214 reais por mes de peito de frango..

Cara, tudo em excesso faz mal

cara o topico nao e para discutir se eu como 1kg de frango ou nao se vc nao acredita nao acredite mas eu tou treinando e comendo para entrar nos campionatos de natural bodybuilding

1kg por dia? Meu Deus, é cada uma que leio! :blink:

Tbm acho que não afeta em nada o nosso corpo, além disso, não comemos só isso, tem os ovos, carne vermelha, peixes etc.

sim 1kg por dia e uma dieta feita por um nutricionista profissional que tambem faz dietas para varios bodybuiders portugueses

abraços

Postado
Te GARANTO que frango de empresas conhecidas, como SADIA, PERDIGAO e varias outras, nao tem NADA de "hormonios" para cresicmento.

Acredite! Meu pai trabalha com coisas relacionadas a criacao de frangos. (nao, nao eh instrutor de academia...eh frango animal com penas).

UAHUAHUAHUAHUAHUAH

Porra, 1 kg de frango por dia... ta loco

Postado
UAHUAHUAHUAHUAHUAH

Porra, 1 kg de frango por dia... ta loco

nao to louko nao como e sabeme bastante bem mas daki a uma semana vou mudar de dieta

abraços

Postado

Não vejo problema nenhum em gastar R$ 200,00 por mês em peito de frango, são R$ 200,00 gastos em refeição, são 9Kg de proteína por mês fora os outros nutrientes, muito mais barato que qualquer suplemento proteíco ou pó de placebo... agora, é complicado mandar 1Kg de peito de frango por dia, eu comendo 250~300g sinto gosto de passarinho na boca até quando tô coçando o dedão do pé.

Postado
Não vejo problema nenhum em gastar R$ 200,00 por mês em peito de frango, são R$ 200,00 gastos em refeição, são 9Kg de proteína por mês fora os outros nutrientes, muito mais barato que qualquer suplemento proteíco ou pó de placebo... agora, é complicado mandar 1Kg de peito de frango por dia, eu comendo 250~300g sinto gosto de passarinho na boca até quando tô coçando o dedão do pé.

facil nao e mas como eu costumo dizer aki nao tem miseria de comer nao

hehe

abraços

Postado

Concordo com o amigo. Qual o problema em comer 1kg de frango por dia? Se for 350 g por refeição, em três refeições ele consegue comer esse 1kg. É irritante quando alguém fala alguma coisa e todos ficam duvidando. Só porque não conseguem não significa que mais ninguém irá conseguir.

Postado
Concordo com o amigo. Qual o problema em comer 1kg de frango por dia? Se for 350 g por refeição, em três refeições ele consegue comer esse 1kg. É irritante quando alguém fala alguma coisa e todos ficam duvidando. Só porque não conseguem não significa que mais ninguém irá conseguir.

e verdade mas eu so faço essa dieta 3 meses por ano para nao ficar com muito acido urico e mas eu tambem com outras coisas e tambem em muitas quantidades por exemplo como tambem meio kg de arroz e meio de feijao ou entao massa e assim dividido e tambem 1litro de leite 9litros de agua 1lata de atum 8ovos varias frutas e verduras por isso que eu so suplemento pra ai 3meses durante 1 ano fica mais barato e melhor nao a nada melhor que boa comida para hipertrofia kual suplementos kual que comam comida mas agora voltemos ao topico

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...